Dia 35

6 0 0
                                    


Por favor, diz-me!


Vamos falar mais uma vez. Vem falar comigo só mais uma vez.

Diz-me que não estás mal comigo e que vai ficar tudo bem. Diz-me que ainda me amas e que foi uma parvoíce deixares de me falar. Diz-me que tens tantas saudades minhas como eu tuas. Por favor, diz-me! Vem ter comigo e chama-me bebé como fazias. Chama-me princesa. Eu não me importo que sejas lamechas...já não.

Bem...a verdade é que nunca me importei, até gostava e muito. Eu só dizia que não gostava para tu seres mais e mais. Eu sabia que se te disse-se "Ew, seu lamechas!" tu irias ser muito mais lamechas e esse sempre foi o meu objectivo.

Vem falar comigo, nem que seja para discutir, apenas vem. Tenho saudades de ouvir a tua voz. Tenho saudades de quando falávamos.

Então? O que me dizes?

Vens?


Levas me a loucura extrema

Definitivamente ando a enlouquecer! Passei por um rapaz que ia jurar que eras tu. Mas depois olhei bem para a cara dele e confirmei que não eras. Logo a seguir vi outro rapaz com as mesmas calças que tu e as mesmas sapatilhas. Pensei que fosses tu, mas não eras. Fiquei desiludida mas ao mesmo tempo feliz.

Vejo-te em todo o lado... Não sei o que se passa comigo...quando menos te quero ver mais te vejo...tento te evitar ao máximo mas acabo por sonhar contigo.

Consegues sempre levar me à loucura extrema.

Preciso de ajuda. Preciso que desapareças. Preciso de ti e não preciso de ninguém.

I Still Love YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora