Presentes e mais presentes
Deste-me tanta coisa...a primeira prenda que me deste foi uma pulseira com o teu nome, a segunda uma palheta para tocar guitarra e a terceira e última a tua t-shirt.
Afinal não foi assim tanta coisa quanto isso, mas para mim foi muito.
Fiquei tão feliz quando me deste a pulseira que queria retribuir e dei-te uma com o meu nome. Nunca a chegaste a usar e eu usava a tua todos os dias, até dormia com ela. Agora devolvi-ta, pois não achei sentido em ficar com uma pulseira que diz o nome do rapaz que eu amei, que eu ainda continuo a amar.
Falei-te que tinha partido a minha palheta então tu deste-me a tua. Ainda a tenho e não faço tensões de a devolver. Gosto dela e preciso dela.
Já a t-shirt, praticamente roubei-ta. Perguntas-te me o que queria como prenda de Natal e eu sugeri que me desses uma das tuas t-shirts. Claro que eu não queria ficar com ela para sempre, era só por um tempo, mas tu nunca mais a pediste e eu às vezes ainda durmo com ela. Quando ma destes eu dormia todas as noites com ela vestida para sentir o teu cheiro e quando nos zangávamos eu adormecia a chorar agarrada a ela. Ainda a queres? Já foi lavada se a quiseres é tua. Só a tens de ma pedir de volta.
Uma coisa que nunca me ofereceste foram flores. E era o que eu mais queria. Dei-te tantas pistas, até te disse quais eram as minhas favoritas, rosas vermelhas, mas tu nada.
E tu? Só te dei aquela pulseira, não te dei nada porque não querias. Lembro-me de me dizeres que a única coisa que querias que eu te desse era amor. E aqui está, eu dei-te, eu dou-te amor. Ainda te dou amor. À distância, mas dou.
Com isto das prendas aprendi que para ser feliz não é preciso andar para aí a oferecer bens materiais às pessoas, para ser feliz basta dar e receber amor. Eu não precisava de nenhuma pulseira ou de nenhuma camisola, eu precisava do teu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love YOU
RomanceQuem diria que por um rapaz a vida dela desse uma volta de 360º. Andavam desencontrados, perdidos, confusos...e aí os seus caminhos cruzaram-se quando Ela menos esperava. Foi tudo uma questão de segundos para Ele se apaixonar. Ela: apressada, tím...