"Amo aquela miúda"
Escrevi-te. Não sei ao certo. Apenas apeteceu-me e escrevi-te.
"Esta carta é para ti. Guarda e lê com muita atenção.
Não perguntes mas apeteceu-me dizer-te tudo o que não te disse. Sei que preferes ficar na ignorância. Que é muito melhor ignoras-me e esqueceres que eu existo. Mas eu não aguento mais não te dizer aquilo que me anda a atormentar dia e noite.
Os dias passam e a saudade aumenta. As noites vêm e a raiva aumenta. Estás tanto no meu coração como na minha cabeça. A tua tentativa de me fazeres odiar-te falhou por completo.
Os dias voltam e começo a ter saudades minhas. Explica-me que eu não intendo. Como é possível sentir saudades de metade de nós? De um pedaço nosso?
Acordo e sinto falta de algo. Sinto falta do teu perfume, do teu sabor, dos teus braços. Sinto falta.
Sei que sentes o mesmo. Sei que ainda me amas. Podes me chamar os nomes que quiseres. Insana, convencida... Tudo o que tu quiseres. Mas eu sei e tu também sabes. Eu bem sei a falta que te faço. Sempre que passas por mim sentes algo não é? Incomodo, medo, insegurança ou talvez, desejo, paixão, amor. Sempre soube traduzir o teu olhar e pelos vistos ainda não perdi o jeito.
Não te preocupes porque eu sinto o mesmo.
Contudo, descobri várias coisas. Descobri que consigo viver sem ti. Consigo caminhar sem ser de mão dada. Consigo adormecer sem ouvir a tua voz. Consigo fazer um monte de coisas sem ti.
Eu faço o que eu quero, onde eu quero, com quem eu quiser.
E agora tu deves de te estar a perguntar: se tu consegues fazer isso tudo sem mim porque raio é que me escreveste isto?
Pois bem meu amor, eu escrevi-te isto para dizer que apesar de conseguir fazer quase tudo sem ti eu ainda te continuo a amar. E Muito! Eu ainda te desejo. E Muito! Eu ainda te quero. Para sempre!
Quero que venhas.
Vens?"
Depois de a te ter entregado vieram-me contar a tua reação o que só confirmou o que eu já sabia: "Eu amo aquela miúda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love YOU
RomanceQuem diria que por um rapaz a vida dela desse uma volta de 360º. Andavam desencontrados, perdidos, confusos...e aí os seus caminhos cruzaram-se quando Ela menos esperava. Foi tudo uma questão de segundos para Ele se apaixonar. Ela: apressada, tím...