Capítulo 1 - Entre Presas

254 10 12
                                    

Em uma noite calma e tranquila, onde a lua iluminava as ruas da pequena cidade de Rosswood, um jovem um tanto magro, de cabelos e olhos castanhos escuros que aparentava ter por volta dezessete anos passava correndo desesperadamente pela rua.

Enquanto corria o garoto pensava: "Merda! Merda! Merda! Como isso foi acontecer?! E por que comigo?!"
Corria ele sem olhar pra trás completamente desesperado, segurando a lateral de seu braço com uma blusa completamente manchada, cobrindo aquela parte.

Duas horas antes...

O mesmo garoto andava acompanhado de uma garota, enquanto conversavam e contavam piadas. Estavam juntos numa lanchonete na hora do almoço após a aula e passaram o dia inteiro assim.

- Já estamos chegando Nick, é logo ali, ta vendo? Aquela de portão amarelo - Dizia a garota enquanto apontava em direção a sua casa.

- Sim, mas você não se preocupa com isso Anna? Vou com você até lá, já ta tarde pra ficar andando sozinha. - Responde a acompanhando com uma feição de preocupado.

Anna tinha os cabelos ruivos, algumas sardas no rosto e era quase da mesma altura que Nick, além de ser um tanto magra também. Ambos estudavam na mesma escola e estavam voltando para casa juntos após passarem a tarde no centro da cidade.

- Não precisa disso, pode ir pra casa. - Dizia sorrindo, mas se afastando um pouco, parecendo até um tanto envergonhada com a situação.

- Qual o problema? Além do mais, é caminho, passo em frente a sua casa todo dia.

- Não, mas é que... - Dizia meio relutante.

- Tem medo de nos verem juntos e ficarem fazerem fofoca? Pensa, se for verdade, pelo menos já vão ficar sabendo mais cedo. - Começa a dar risada meio sem graça, tentando anima-la.

- Ei! - Dá uma cotovelada nele o fazendo parar de rir.

- Ai, essa doeu! - Comenta ele dando uma pequena risada enquanto falava.

- Ninguém mandou ser idiota... - Para em frente ao portão da sua casa e se vira para Nick.

- Que foi? - Se aproximando dela.

- Eu... Te vejo de novo amanhã? - Pergunta com as bochechas ruborizando.

- Claro, até... - Leva um selinho de Anna, que dá uma pequena risada e entra fechando o portão.

- Amanhã... - Corado acenando para ela que entrava em casa.

Alguns segundos depois assim que Nick se vira para sair andando de lá, escuta um grito de horror vindo da casa e sem exitar, Nick pula o portão e corre para dentro desta, abrindo a porta.

Assim que entra, se depara com o corpo de Anna caído no chão e em cima dela, um enorme animal comendo seus órgãos internos, enquanto o sangue fresco se espalhava pelo chão, o mudando para uma cor rubra.

Assustado, Nick tenta dar um passo para trás, mas cai sentado no chão produzindo um baque no carpete de madeira. A criatura o olha com seus olhos esverdeados e animalescos enquanto uma mistura de sangue e tripas escorria de sua boca e este começava a rosnar.

Nick se arrastava para trás sem reação enquanto encarava a criatura que, sem nem um aviso, pula para cima dele tentando morde-lo, mas ele se defende colocando o braço direito na frente.

Assim que recebe a mordida, Nick escuta um estalo de seus ossos quebrando e dá um urro de dor, logo em seguida começa a socar a cabeça e chutar o abdômen da criatura desesperadamente, tentando se soltar, enquanto ela balançava seu braço rasgando sua pele.

Então assim que Nick atinge seu focinho com força, ela rosna e o arremessa pelo braço na parede, colocando as patas no focinho reclamando de dor.

Nick atordoado e desesperado se levanta cambaleando em direção a porta, porém a criatura agarra sua perna e tenta puxa-lo, mas este da um chute em sua face e ela o larga, permitindo que ele corresse pra fora e fechasse a porta.

Com à adrenalina a tona, sai correndo completamente assustado e desesperado sem olhar para trás.

Assim que vira a rua e olha para o lado, não vê mais nada correndo atrás de si e para de se mover.

Então coloca as mãos na cabeça e começa a falar com sigo mesmo. - Que merda foi essa?! O que era aquela coisa?! A-Aquilo... Aquilo matou a Anna! - Dizia andando de um lado para o outro observando tudo para ver se não era mais seguido enquanto mantinha a mão em seu braço que sangrava descontroladamente, sentindo uma dor que ele nunca havia sentido antes.

- Vamo lá Nick se acalma cara! Tudo que você vai ter de fazer agora é ligar pra emergência e... - Coloca a mão no bolso e percebe que esquecera o celular no local e grita mais alto. - Porra! - Então, assim que olha para a calçada, vê um telefone público, correndo até ele.

Assim que levanta a mão para pegar o telefone, vê seu braço completamente dilacerado e torto por estar quebrado, mostrando um pequeno pedaço do osso para fora. Ele logo abaixa o braço direito e pega o telefone com o esquerdo.

- Preciso de um Hospital... - Fala tirando a blusa e a colocando em cima do braço.

Logo, Nick avista duas viaturas passam rapido na rua, indo em direção a casa de Anna. Assim que as avista, corre na mesma direção pensando: "É melhor me encontrarem lá do que meu celular, se não podem pensar que eu fiz aquilo!"

No momento em que Nick vira a esquina que saía na rua da casa de Anna, duas ambulâncias passam igualmente em alta velocidade e param em frente a casa. Ele vai andando até uma das ambulâncias e para em frente a uma delas, já branco pela falta de sangue.

- Precisa de algo garoto? - Um dos médicos dentro dela pergunta para Nick.

- Primeiros socorros... - Fala tirando a blusa de cima do braço direito, revelando este completamente dilacerado e quebrado, enquanto respirava ofegante.

- Como fez isso?! - O médico imediatamente sai de dentro da ambulância correndo e vai até Nick para olhar o ferimento.

- A coisa que estava lá dentro fez... - Apontando para a casa já meio tonto enquanto sentia seu sangue escorrer pelo braço.

- Venha, vamos cuidar disso enquanto você fala o que aconteceu... - Fala colocando as mãos nas costas de Nick o encaminhando para a traseira da ambulância.

O médico abre as portas de trás, coloca Nick sentado e começa a tratar do seu braço enquanto os outros médicos entravam na casa.

- Alguém sobreviveu? - Perguntava Nick olhando apressado para dentro da casa.

- Estão entrando agora, se acalme... - Dizia ainda arrumando o curativo em seu braço.

- Eu não sei... Eu... Eu só vim acompanhando a Anna até o portão e assim que estava indo embora escutei ela gritando, e-e quando entrei um animal gigantesco estava comendo su-sua barriga, aí logo depois ele me atacou... - Para de falar ao começar a sentir tontura.

- E o que estava fazendo aqui fora?! - Perguntava o homen o olhando preocupado.

Nick cai para trás zonzo escutando o médico o chamar, mas sem conseguir responder, desmaiando em seguida.

Fate GarouOnde histórias criam vida. Descubra agora