Depois de passar o dia na cena do crime tentando encontrar alguma pista ou alguma indicação de quem ou o que havia feito aquilo, Anthony estava em um quarto de hotel, sentado em uma pequena escrivaninha com recortes do jornal local e fotos colados em um quadro, tentando junta-las de alguma forma por serem semelhantes, mas continuava sem sucesso. Ele olhava para as fotos dos casos, porém não conseguia chegar a nenhuma conclusão.
- Seis mortos... Quase todos dilacerados... O senhor e a senhora Vitae foram encontrados em sua casa... Segundo a legista... Christine Vitae foi morta por um golpe forte na cabeça com um objeto rígido, talvez um martelo de carpintaria pelo tamanho, mas o crânio foi quebrado com o impacto, atingindo o cérebro, mesmo que sobrevivesse, teria de usar fraldas agora... - Ele tomava uma pausa respirando fundo, pausando a gravação, olhando para uma foto da família em seu celular, que havia recebido a algumas semanas atrás, chegando a comentar. - Prometo que isso não vai ficar assim velha amiga... - Dizia enquanto encarava a foto, mais precisamente para Christine e voltava a gravar após tomar um gole de Whisky de um copo já quase vazio.
- Allen Vitae... Chegou algumas horas depois do serviço e foi atacado brutalmente na garganta... Tendo a traquéia arrancada pelo que foi relatado... Pelas mãos do agressor... Talvez tivesse as unhas muito grandes, mas deixo alguns cortes fazendo isso... - Respirava fundo agora vendo as fotos da cena do crime. - O corpo de Anna Vitae ainda não foi encontrado, mas havia muito sangue da garota no chão, logo na entrada da casa, a porta dos fundos da casa estava arrombada... Além de que... O sangue da garota estava junto a pegadas e também digitais de Nickolas Willians... Possivelmente a única testemunha a vê-la com vida pela última vez... O garoto diz ter sido atacado por um lobo grande ou algum animal semelhante, o qual quebrou seu braço em uma única mordida e e estava como disse ele... "Comendo as entranhas de Anna a hora que foi socorre-la"... Pelas informações que tenho, o garoto a ouviu gritar após deixá-la na porta de casa e quando voltou foi atacado... Após isso, diz ter conseguido escapar e fugir pela rua até um telefone público, enquanto o vizinho já havia chamado a polícia... Ele também deixou o celular cair no meio do caminho então não acho que seja mentira ter ido até lá... - Bufa vendo o copo vazio e se levanta indo pegar mais na garrafa, que ficava em cima de um frigobar, no canto do quarto.
Assim que voltava para se sentar em frente ao notebook e o celular que havia deixado gravando, comentava: "Já os outros três mortos na mesma noite... Parecem ter sido atacados por um animal grande... Já que foram identificados só pelas roupas e pelo local onde estavam, não sobrou muito dos corpos... O local foi próximo a casa dos Vitae e as vítimas, moradores de rua... O que liga os casos são as mesmas marcas de garras encontradas no assoalho de madeira da casa, que bate com algumas marcas encontradas onde eles estavam, além de alguns pelos soltos de um animal que não conseguem identificar..."
Logo tomava fôlego e olhava para uma pasta com fotos do último incidente, respirando fundo e a abrindo, começando a colocar algumas das fotos em cima da mesa.
- Um terceiro caso que parece estar ligado, é o assassinato de um fazendeiro que morava próximo a cidade, o homem conhecido como Arthur Bodwyn... Foi encontrado com o peito atravessado, sem o coração e... Todo seu gado morto com mordidas de animais e marcas de garras... - Respirava fundo juntando as fotos para parar de olhar tudo aquilo e logo sua visão se focava na vista aérea do local, parando para analizar mais atentamente, se lembrado das palavras de Nick.
- Aparentemente, os três incidentes não aparentam ter ligações entre as vítimas a não ser o modo que elas morreram... O que sugere que possa se tratar de incidentes isolados ou que o assassino simplesmente matou pessoas sem um motivo em comum até o momento... - Para de falar e vira o copo com um grande gole, então olha para mais algumas fotos e volta a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Garou
FantasyRosswood, uma cidade calma, pequena, onde todos se conhecem, possuindo um bom sistema de educação, excelente transporte público, localizada próxima a fazendas a sua direta e a sua esquerda uma grande e densa floresta. A cidade é sustentada desde pro...