Capitulo 8 - Pedaços, entranhas e algo mais...

26 3 0
                                    

Anthony continua dirigindo por mais alguns minutos, passando direto pela fazenda que Nick havia visto ao chegar na estrada e continuando reto até chegar em uma pequena casa com um grande galpão no fundo, estacionando o carro próximo as viaturas e um quarto carro mais escuro.

- Ok... O que tem a me dizer agora? - Perguntava Anthony enquanto desligava o carro.

- O que aconteceu aqui? - Pergunta olhando pela janela do carro.

- Algo bem parecido com a última fazenda... - Dizia sério saindo do carro.

O lugar estava cheio de policiais, com o galpão cercado como cena de crime, mas ninguém aparentemente tinha coragem de entrar no lugar. Nisso Anthony desce e anda em direção a uma mulher morena, de cabelos cacheados que estava parada ao lado do carro preto, mexendo no porta malas.

- Pode dar uma olhada no garoto? Ele estava machucado na estrada e resolvi das uma ajuda... - Dizia Anthony se aproximando.

- O que é isso? Agora arranjou um assistente? - Pergunta a mulher morena, com cabelos encaracolados, segurando um riso enquanto olhava para Nick de longe.

- Engraçadinha como sempre Lucy... - Dizia rindo e logo voltava a falar. - Ele está com um corte na perna, disse que caiu de um barranco, se puder ficar de olho nele enquanto vou lá... Te pago um café depois... - Falava tentando convence-la.

- Você está escondendo alguma coisa de mim Lewis e eu estou perdendo a paciência com isso... - Dizia o olhando desconfiada.

- Me chamar pelo nome do meio já é intimação, vai com calma, te conto quando estivermos em um lugar mais afastado dos outros policiais... Meio que...

- Eles não levam o cara de fora a sério... - Falava o interrompendo.

- Pois é... É mais pra evitar essa encheção de saco... - Sorri de canto e pergunta a ela. - Já entrou lá?

- Já... Tá uma bagunça só... Vai querer mesmo entrar? - Dizia o olhando com uma cara de deboche, mas logo estendendo um par de sacos plásticos a ele.

- É o meu trabalho também... - Falava rindo de leve, pegando os sacos e agradecendo.

- Um café em... - Comentava seguindo até o carro dele.

- Já volto pra ver o garoto! - Respondia rindo enquanto jogava a chave do carro para ela.

Anthony então, se aproximava do galpão enquanto colocava os sacos plásticos nos sapatos, logo vendo um policial sair de dentro dele.

- Como está a situação lá dentro? - Perguntava de modo calmo.

- Um Inferno... Eu... Não entraria lá depois de jantar, o lugar parece um filme de terror depois do assassino sair de cena, seja lá quem fez essa merda, tem sérios problemas mentais! - Falava se afastando rápido, com um olhar de espanto e enjôo misturados.

Anthony suspira ajeitando os sacos plásticos nos pés, logo andando para dentro do local, mas voltando alguns segundo depois para tomar fôlego, soltando chingamentos.

O investigador dava alguns passos para trás, reclamando mais do cheiro e do que estava lá dentro, então tomava fôlego e entrava novamente.

Enquanto isso Lucy fazia um curativo na perna de Nick, conversando com o garoto.

- E então? Noite longa? - Perguntava limpando o ferimento do adolescente.

- Mais do que eu gostaria... - Dizia com uma voz de exausto.

- E o que fazia no meio do mato a essa hora? - Pergunta rindo levemente.

- Eu tava meio bêbado tá legal?! Nem eu sei o que estava fazendo... - Dizia envergonhado.

Fate GarouOnde histórias criam vida. Descubra agora