Não havia mais ninguém lá, só as sombras feitas pela lua encobertar pelas nuvens no local, deixando tudo em pleno breu. Ele se encontrava próximo a uma fazenda dos arredores da cidade.
- Como eu vim parar aqui?! - Se perguntava aproximando uma das mãos do rosto, mas antes que encostasse ela, notava que estava completamente manchada de sangue. - Puta... Merda... - Sua primeira vontade era de vomitar, mas segurava a ânsia de vômito e olhava para os lados ofegante, completamente sem ar pelo desespero.
Nick nunca havia visto tanto sangue em sua vida, ainda mais o cobrindo, tudo que se lembrava, era de chegar em casa completamente bêbado e se jogado na cama para dormir. Logo o garoto tinha a reação de olhar para o próprio corpo, notando a calça toda rasgada, estava também sem os tênis, mas calçava as meias completamente destroçadas e sujas, além de sua blusa estar coberta de sangue e com as mangas rasgadas.
O garoto então tira a blusa apressado, notando as costas estarem limpas, começando a limpar o sangue do rosto e dos braços com pressa, enquanto respirava ofegante, evitando olhar para o animal morto próximo a ele.
O silêncio encobria o lugar, como se nenhum animal ou inseto estivesse por perto, a única coisa que Nick escutava era o barulho dele se mexendo em cima da grama, então assim que terminava de se limpar, escutava o som de galhos estranhando próximos a ele.
Ao se virar na direção do barulho, se deparava com algo que o fazia gelar a espinha, tendo a mesma sensação de dias atrás, a mesma sensação de quando entrou na casa de Anna.
A sua frente, a quase vinte metros de distância, abaixo de uma árvore, ele via dois olhos amarelos, o encarando, refletindo a luz da lua que revelava aquele ser com formato canino, em meio a sombra das folhas das árvores no breu da noite.
Nick suava frio, com as pernas tremendo, ele sabia que devia correr, era a única coisa que seu corpo gritava para fazer, correr e tentar salvar sua vida.
A criatura parecia o encarar, esperando que ele desse o primeiro passo. O garoto sem pensar duas vezes, pisava para trás lentamente e ao fazer isso, notando que o ser começava a se mover, se virava na direção oposta, correndo apressado, com a adrenalina a flor da pele, com seus músculo cansados e doloridos, mas ignorando tudo aquilo para tentar salvar sua vida.
Ao iniciar a corrida, notava uma cerca mais a frente e apertava o passo, pulando por cima dela, sem notar que era um pequeno morro logo após a demarcação, caindo rolando com a criatura logo atrás dele fazendo exatamente a mesma coisa.
O garoto rolava alguns metros abaixo, se cortando com galhos e batendo algumas partes do corpo em pedras, mas por algum milagre não quebrava nada do corpo. A criatura por outro lado, também surpresa com aquilo pelo que parecia, havia caído um pouco mais a frente dele, parecendo berrar de dor por ter quebrado algum osso.
Nick sem pensar duas vezes, corria para o lado oposto a ela, se distanciando pela direita de modo apressado enquanto tropeça algumas vezes, tanto em galhos, quanto pela dor no corpo.
Ele corria pelo que pareceram ser horas sem olhar para trás, pensando: "Continua correndo Nick! Só continua! Se começar a reclamar de dor agora você morre!"
Logo Nick chegava em um pequeno riacho, com sua respiração fazendo uma pequena nuvem de ar, por conta da temperatura estar baixa, então ele o atravessava e olhava em volta, ofegante, não vendo nada enquanto a lua sumia entre as árvores, ficando tudo em um completo breu novamente.
Ele estava aparentemente sozinho, com suas roupas sujas e rasgadas, conseguindo ver uma casa a longe, além da estrada que seguia para a cidade um pouco ao longe, já estava acostumado com o escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Garou
FantasyRosswood, uma cidade calma, pequena, onde todos se conhecem, possuindo um bom sistema de educação, excelente transporte público, localizada próxima a fazendas a sua direta e a sua esquerda uma grande e densa floresta. A cidade é sustentada desde pro...