O PEDIDO

101 6 0
                                    

Hoje eu acordei triste, não sei bem o por que, mas, me parece que não vai ser um dia muito agradável.
Olhei para os lados do quarto e não vi ninguém, então, resolvi dormir mas um pouco, isso não foi possível, logo papai entrou, e não parecia estar contente:
- Renesmee, vc cresceu! -disse ele tentando levantar meu astral.
-Isso não é novidade, - respondi se humor-mas obrigado mesmo assim.
Me levantei, tirei o pijama e deci para tomar café, me surpreendi em ver q o Jeke não estava.
-Tome logo seu café e fasa a mala Nessie! -disse meu pai-vamos embora!
- E Jeke vai pai? -perguntei meio sem entender
-Não Nessie, ele não ira é por causa dele q vamos embora, agora tome o seu café e vamos! -disse meu pai irritado.
Eu não o obedeci e subi pro meu quarto chorando, na minha cabeça a única q me veio foi pular a janela e ir a reserva.
Meu pai a essa hora já avia lido meus pensamentos e então pulei e corri o mas rápido q podia e cheguei a reserva e fui recebida pelos braços de Jacob q parecia me esperar, quando meu pai chegou:
- Vc deu sua palavra Edward, disse q não a levaria, eu avisei q se tentasse a levar ela viria até aqui! -gritou Jacob.
-Não briguem! -gritei- Pai, como pode fazer isso, vc prometeu q não me levaria! -continuei entre soluços.
Jeke se transformou em lobo e ficou na minha frente e com o meu dom o mostrei que estava assustada, ele pareceu mandar um pensamento a Edward dizendo isso q eu sentia.
Meu pai me olhou, e olhou Jeke:
- Filha, me desculpe, eu não queria te assustar, apenas quero te proteger.
Jeke rosnou e se abaixou em modo q eu pude subir e depois se levantou e saiu andando pela floresta, Edward pareceu calmo e risonho, como tivesse ouvido algo engraçado, que Jeke fez alguma piada pela mente e meu pai a ouviu.
Meu pai disse:
-Não chegue tarde com ela Jacob Black se não, a deixa pra lá.

Dois anos depois...

Eu to completando 7 anos hoje, e já estou com aparência de 18, agora eu não cresço mas.
Tia Alice viajou então, nada de festa, por um tempo! Eu não gostava de Jeke como irmão sim como algo a mas, eu o amava!
Ele também parecia diferente, tirando o fato dele ter quase 2 metros de altura, também me olhava diferente, de um jeito apaixonante!
Ele hoje me levou para sair com ele para comemorar meu aniversário.
Quando estávamos longe, do tipo em que meu pai não lia os nossos pensamentos ele me rodou no ar e disse:
-Nessie tenho algo a te dizer, algo q só eu vc pode explicar.
-E-u- te- a-m-o...Nessie!
-Oque? -perguntei
-Eu te amo Nessie!EU TE AMO! - disse ele me pegando no colo e me beijando calmamente. Nosso primeiro beijo, aí, aí. Ele me colocou no chão e disse:
-Você também me ama Renesmee? Vc também me ama?
-Sim! Sim, sim, sim, eu te amo Jeke, meu sol, meu tudo!
Ele me levou a La Phus e ficamos de mãos dadas andando pela areia da Praia.

Oi espero que gostem da história!!!♡♥♡♥

Jacob e Renesmee enfim juntos♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora