TUDO COMEÇA A MELHORAR

189 5 0
                                    

Já se passou um mês do dia em que fiz aniversário, tudo anda quieto, tio Emmet foi caçar, tia Rose ta no jardim, tia Alice em Por Angelis fazer compras, minha mãe e meu pai foram ajudar um clã de amigos no Brasil, vó Esme foi também, tio Jesper foi com tio Emmet caçar e vô Carlaise no hospital. Estranho meus pais me deixarem sozinha em casa. Eu continuava pensando, quando alguém bateu na porta, eu fui abrir e dei de cara com Jacob que parecia preocupado.
- Oque aconteceu Jeke? - perguntei espantada.
Ele me abraçou bem forte.
- Pensei que poderia estar em perigo - respondeu recuperando o fôlego - pensei que por ficar sozinha algum sanguesuga indesejável podia ter passado por aqui!
O convidei pra entrar e descansar, pôs esta muito casado por ter corrido na forma humana. Ele me chamou para ir a reserva para ele cuidar de mim enquanto ñ tem ninguém em casa.
Eu preparei uma mochila, e fomos a La Phus.
Tava muito frio, e eu mesmo toda agasalhada, sentia muito frio então Jacob foi a floresta e voltou em sua forma de lobo, então, subi nos seus ombros peludos e quentes e adormeci.

Quando acordei, estava sobre o olhar atento de Jeke que quando percebeu q eu acordei perguntou: -Está bem quentinha Nessie?
-Sim -respondi ainda meia sonolenta.
Ele me levou pra casa ,onde meu pai pareceu ñ muito paciente, pareceu ler os pensamentos de Jacob.
- Por que ñ me avisou?-disse ele pulando em cima de Jeke.
-Pai, para!- eu disse em lágrimas- oque aconteceu para vc fazer isso?
-Ele ñ te contou a vc Nessie? -perguntou Jeke tentando respirar.
-Ela ñ precisa saber Jacob, vai embora!!!
Antes que eu persebe-se estava nas costas peludas de Jacob que corria do meu pai.

P

ensamentos Jacob

Corri feito louco pela floresta, até chegar a La Phus, onde, lutei contra Edward para q ele ñ levasse minha Nessie embora:
-Ela é só uma criança, Edward, deixe-a aqui, por favor, eu suplico a vc, deixe Nessie aqui!
-Ñ, ela é minha filha, eu levo ela pra onde eu quiser! Jacob me de minha filha!
Gritou Edward deixando Nessie ainda mas assustada, ela começou a correr, rapidamente me transformei em lobo e corri atrás dela, quando a alcancei ela me perguntou pelo toque de suas mãos oque estava acontecendo. Eu ñ a respondi, só coloquei ela rapidamente em meus ombros e corri, como nunca havia corrido antes, e despistei o Edward.
Quando dessi Nessie dos meus ombros novamente a pergunta, eu falei a ela que Alice teve uma visão, com eu e vc juntos. Nessie era pequena e ñ entendeu oque eu quis dizer. Logo ouvi os passos de Edward então a coloquei nos ombros novamente e corri feito um condenado (na forma de lobo novamente) e cheguei ao penhasco onde Edward me empurrou com tanta força que eu cai e o pior, com Néss nas costas!
Quando caí, sai loucamente a procura da Renesmee e a encontrei inconsciente.
Eu gritei:
- Edward!!! Se Nessie ñ melhorar eu te mato!!!
Eu peguei a Renesmee e levei para casa do Sam, a casa dele era a mas próxima.

Pensamentos Renesmee

Estava na minha casa,no meu quarto, na minha cama.Quando acordei Jacob parecia muito preocupado, estava com a cabeça baixa, tristinho, sem esperança, quando eu o chamei, ele só faltou andar pelas paredes de felicidade, me pegou no colo e disse:
-Nessie, eu fiquei tão preocupado com vc, eu já tava pensando como é q eu mataria o seu pai! Faz três dias queques vc ta assim, em coma!
- Oque aconteceu? Como eu entrei em coma? -perguntei

-Edward nos empurrou do penhasco, vc bateu a cabeça muito forte nas rochas, eu e Sam te levamos para o hospital do seu avô Carlaise. -explicou me abraçando.
Eu tentei me levantar e ñ consegui, mas Jacob me pôs no colo e me levou enrolou na manta e me levou para sala.
Todos me olhavam aliviados, Jeke olhava torto pro meu pai"vc se safou seu irresponsável" tenho certeza q foi isso q ele pensou.
Me olhei pelo vidro da porta da cozinha, e percebi q estava maior, um pouco, mas cresci. Fiquei no colo de Jeke, que alisava cuidadosamente meus cachos, quando papai resolveu quebrar o silêncio:
-Desculpa. É não Nessie vc não ficou em coma 3 dias, foi um ano.
-Jeke?...-eu disse o olhando
-Ñ queria q se preocupasse. -se defendeu dando um beijo na minha testa.
-Jacob não, ela ñ vai sair hoje.
- Vai sim- disse o Jeke-eu tomo conta dela, e alem do mas é só aqui no jardim. - finalizou Jeke
Me levou pro quarto, saiu e eu me troquei, saí ele me deu um casaco por quê estava frio, me pôs no colo novamente e me levou para o jardim.
Ia me sentar, ele foi mas rápido e me sentou no seu colo.
-Jeke eu ñ sou mas bebê, está bem? -mal terminei de dizer isso me veio uma dor de cabeça insuportável.
Jacob me levou rapidamente para casa e me deitou na cama.

Jacob e Renesmee enfim juntos♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora