Já faz dois anos dês do dia em q eu entrei em coma, durante esse período, Jacob ficou aqui, coitado, teve q aguentar os insultos da tia Rose, porque ela acha ele fedorento, hoje é aniversário de casamento dos meus pais, e tia Alice vai fazer festa, óbvio q eu sou a noivinha mesmo parecendo eu ter 13 anos.
Jacob vai ficar só no meu pé, porque acha q eu ñ melhorei, é mole? Kkk ñ é ñ!
Chegou a hora da festa, tia Alice comprou um vestido preto com uma renda roxa na parte da saia do vestido, uma pena linda para o meu cabelo e um salto ñ muito grande vermelho, tudo muito lindo.
Eu me diverti muito, no meio da festa eu, não sei como, eu olhei pros meus pais e mostrei pelo olhar que eu estava me divertido, de repente, eles olharam pra mim assustados. Eu corri para dentro de casa chorando, não sei o por que, mas eu tava chorando. Quando eu olho pro lado vejo o meu Jeke, meu sol, me olhando chorar.
-Ta feliz com isso ou triste?-me perguntou me olhando serio
- O pior é q eu não sei! -respondi chorando cada vês mais.
Jacob se levantou e disse q ia por pensamentos falar ao Edward, meu pai, q íamos sair pela floresta .
De repente, alguém, alguma pessoa estranha me puxou me Agarrei no Jeke e ele em mim, quando eu vieo, vejo minha amiga Fernanda e me deu os parabéns é foi embora porque já era tatde.
Na manhã seguinte sai pra caçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Renesmee enfim juntos♡♥
RandomEdward descobre que Jacob pediu Renesmee em namoro e pôs na cabeça que vai mudar o destino dos dois.