Apoios o passeio pela praia Jeke disse:
-Minha linda, seu pai não nos deixará ficarmos juntos, precisamos de tempo pra poder falar pra ele!
-Eu sei,nem da pra eu voltar pra casa, ele é telepata, sem dúvidas lera minha mente e aí, tudo acabado! Que tal sairmos da cidade por um tempo? -falei com medo, mas decidida.
-Mas uma hora ou outra ele descobrirá, mas, não custa tentar! -respondeu
Jacob pareceu ouvir algo,se metamorfou me pôs nas costas e correu! Fiquei assustada, mas confiava em Jeke, que me levou para fora de Foks, mas infelizmente Liam a loba, o ouviu! Jeke correu mas rápido ainda, até que ela nos perdeu de vista.
Já era noite,eu tremia, mas, meu anjo protetor, com seu corpo quente me aqueceu. Jacob era tudo oque eu precisava!No dia seguinte, senti falta de alguém, Jeke desapareceu! Logo entrei em pânico, procurei, procuri e descobri que estava dentro de uma barraca, e logo Jeke aparece sem camisa, todo molhado, e cheio de frutas!
O ajudei a colocar as frutas numa casca de árvore pra ele descansar.
-Bom dia, vc me assustou! Saiu sem avisar! -falei e fiz biquinho.
Ele me deu uma bitoquinha e disse rindo:
-Se eu não fosse passaríamos fome.
Ri e me deitei de novo e o convidei pra deitar ao meu lado.Ele alisava tão graciosamente meus cachos que dormi. Quando acordei Jeke estava em sua forma de lobo, perguntei através do meu dom oque estava acontecendo ele se metamorfou e disse:
-Enquanto dormia, ouvi algo estranho e vim ver oque aconteceu.
-Você já sabe quem era? -perguntei assustada.
-Não sei-disse Jeke me dando um celinho-mas acho que pode ser seu pai!Desmaiei sem saber o por que e quando me dei conta, estava nos braços de Jacob, que ao ver que eu já estava acordada me perguntou:
-Oque ouve? Fiquei preocupado Nessie, você está bem?
-Sim, só um pouco tonta. -respondi-aonde estamos?-Perto de La Phus, seu pai nos encontrou.-disse Jeke com uma cara não muito boa.
-Jeke, estou com sede, pode parar por favor?
-Claro meu anjo - respondeu Jeke- a casa mais próxima é a minha, vamos lá?
-Pôde ser. -respondi
Caminhamos até a casa de Jeke aonde eu matei a sede e continuamos andando, no meio da trilha até encontramos com Seth e Lhian.Quando chegamos na casa do vô Carlaise, papai pegou no pescoço de Jacob, como se tentace matar ele, isso me deixou assustada!
Com meu lado vampira, corri até meu pai e tentei tirar sua mão do pescoço de Jeke, mas foi inútil, pos, ele continuava sufocando Jeke!
- Para pai, vai mata-ló! -gritei o empurrando com toda força que consegui que soltasse o pescoço de Jacob.-Nessie,você ta bem? -disse Jeke me abraçando.
-Eu quem deveria te perguntar se está bem!
-Jacob, se afaste da minha filha, agora!!!!-gritou meu pai
-Saio lá do inferno, mas, dela não me afasto! -gritou Jeke antes de o empurrar para o lado de fora da porta de vidro.
-Jeke!-gritou minha mãe enquanto corria pra junto do meu pai.Jeke segurou minha mão e juntos pulamos a janela. Jeke se transformou em lobo e me pôs nas costas, correndo o mas rápido que ele podia! Logo atrás vinha meu pai junto com todos os Callén!
Chegamos rapidamente na fronteira de Floks, ele me olhou como se me perguntasse se sairmos da cidade. Respondi sim na mesma hora e Jacob correu mais rápido que eu podia imaginar que ele correria por mim!Uma semana depois...
Faz uma semana que sai de Floks
com Jeke, meu pai liga a cada 1hr e isso me deixa triste.
-Você não quer voltar Renesmee? -me perguntou Jacob me olhando preocupado.
-Sim e não, é complicado! -disse isso e comecei a chorar
-Não quero que fique assim minha flor, se quiser ir é só dizer! -falou Jeke me colocando no colo como se quisesse me acalmar.
-Vamos pra casa Jeke, preciso vê-los! -disse, mas mal deu tempo, Jeke já estava me beijando, um beijo quente mas tranquilo.Jeke comprou as passagens, e voltamos para Floks e no aeroporto quem estava lá para nos receber, PAPAI, logo fiquei à frente de Jeke evitando qualquer desentendimento mas, por incrível que pareça, papai abraçou Jacob com tanto carrinho, que até estranhei.
-Pai, oque aconteceu? Você ta tão carinhoso!-perguntei assustada.
-Obrigado por cuidar da minha Nessie, você não sabe o quanto eu estou agraciado! Por mas difícil que seja, eu deixo você ficar com a minha filha! -disse meio sem jeito
Pulei nos braços do meu pai e susserrei em seu ouvido:
-Obrigado!
Depois Jacob me pôs no colo e demos um beijo, não muito longo.
-Controle os pensamentos Jacob Black.
Demos uma risada e entramos no carro do meu e fomos para casa do vô Carlaise.Um mês depois...
Pensamentos Jacob
Eu tava na praia La Phus com meu anjo, Nessie, que estava deitada no meu colo, quase dormindo, quando uma onda bateu em nós e Nessie se levantou assustada:
-Aí que água fria, vamos lá pra aquelas rochas ali na frente, lá só cai respingos.
-Há há há há,vamos sim! -eu disse rindo.
-Não ria! -disse Nessie.Pensamentos Renesmee
Depois de rirmos, fomos até umas rochas e sentamos, e fiquei pensando em tudo que eu e Jacob passamos para ficarmos juntos, valeu apena? Consertesa! Eu amo meu Jeke,eu tenho certeza que ele me ama, meu sol, meu anjo protetor, meu amigo, meu TUDO!!!
- Renesmee, acorde, ou quer que seu pai me mate?
-Por quanto tempo eu do
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jacob e Renesmee enfim juntos♡♥
RastgeleEdward descobre que Jacob pediu Renesmee em namoro e pôs na cabeça que vai mudar o destino dos dois.