Nasci e moro em Summerlight um lugar de paz, calor e muita pescaria. Cerca de dez mil habitantes. Os turistas são atraídos pra cá por causa do calor e das maravilhosas praias e ilhas.
Depois de meio hora finalmente a camionete velha do meu pai funciona.
- Porque não compra um carro mais atual? - pergunta meu irmão Bruno
- Sabe meu filho estamos em tempos difíceis pra pensar em comprar algo atual. - Responde meu pai ironicamente
- Com o dinheiro do bar da pra juntar e comprar uma camionete não tão nova pai, mas melhor que essa aqui. E além do mais temos as vendas dos peixes.
- O velho Dinnky tem vindo roubar nossos peixes. Aquele dali quer passar por cima de todos de qualquer jeito.
Entro em meu quarto e vou direto para o chuveiro. Estava inteiramente sujo de graxa depois de fazer de tudo pra aquela porcaria pegar.
Saio do banho, visto uma calça azul escura e camisa preta. Ponho meu sapato e desco para fora.
- Vai sair? - pergunta Bruno
- Vou, como todos os domingos à noite.- Ah então vamos nessa.
Já estava acostumado com essa mania do meu irmão de não ser convidado e simplesmente ir.
Entramos na camionete a caminho de Fireeasy, a única casa de festa que havia por aqui. Era um ambiente de festa que ficava na praia ficando afastada das casas de Summerlight.
Encontro Matthew, Thiago, Louis e David na entrada da festa.
- Hoje ta tudo lotadooo. - Diz Louis empolgado.
- Vamos encher a cara. -Fala Thiago com uma garrafa de cerveja na mão dando uma golada.
- Várias gatinhas aqui. Meu deus, vou pegar umas vinte hoje.
- Ei cara, não faz nem dez dias que você terminou com a Gabbe. -Fala Bruno entre risos.- Terminamos. Devo ficar em luto pelo término? A vida é curta, há muita coisa pra você aprender ainda. -Responde Matthew.
Entramos na Fireeasy, estava tocando Titanium de David Guetta.
Duas horas depois estava todo mundo bêbado.Bruno, meu irmão estava disputando com Louis quem pegava Jennifer primeiro. Conheço a maioria das pessoas, afinal cresci aqui.
Matthew estava usando seu charme com quatro meninas dançando ao seu lado.
David estava debruçado no balcão do bar, certamente ia da trabalho pra leva-lo pra casa.
Thiago desapareceu.
Eu estava sentado junto ao bar observando uma turista dançar sensualmente na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid: Entre Terra e Mar #Wattys2016
FantasíaNasci e moro em Summerlight um lugar de paz, calor e muita pescaria. Sou um pescador desde de criança, meu pai me puxou pra esse caminho de pescaria. No mar eu já vi de tudo, mas uma linda mulher mudou minha vida. Serena era o nome dela. Linda da...