Dinky narrando
Eu tenho certeza que vi algo boiando quando joguei a última bomba.
Flashback on:
Jogo a última bomba, não queria que a guarda marinha me pegasse no flagra se não iria perder todos os meus peixes, iria perder uma boa grana e até ser preso.
Olho o tanto de peixes boiando na água. Todos meus agora!
- Haha - Dou uma risada já pensando no tanto de dinheiro no meu bolso.
Paro por instantes quando vejo um enorme peixe boiando na água. Ligo o motor para me aproximar mais. Quando já estou perto vejo a outra parte de cima do peixe. Mas não parecia um peixe. No lugar que era pra ter suas nadadeiras pareciam braços.
Fico perplexo com o que vejo.
Ao me aproximar desligo o barco e pego uma rede para jogar em cima daquele ser estranho.
Com certeza não era um peixe. Jogo minhas dúvidas fora quando olho bem pra aquilo. Era um homem, metade homem e metade peixe. Ele é barbudo com enorme cabelo branco na cabeça.
- Não pode ser.
Fico paralisado olhando pra aquele homem peixe tentando acreditar no que vejo.
Depois de sair de um transe resolvo logo jogar a rede em cima dele, que supostamente está morto.
Vou ganhar muito dinheiro com essa nova descoberta.
Quando joguei a rede foi como se um tubarão o tivesse puxado pro fundo da água.
- Droga, droga, droga. Mas que merda. Seu desgraçado volte aqui com meu peixe.
Estou indignado com isso. Perdi algo precioso que deveria ganhar bilhões de dinheiro com isso.
Jogo tudo que está na minha frente no chão. Passo a mão no cabelo que já não tenho.
- Como pude ser burro!? Deveria agir rápido!
Já que perdi meu grande troféu resolvo pegar os peixes mortos que ficaram pelo caminho. Pelo menos não voltaria com as mãos vazias.
Flachback off.
Se existe homem peixe deve existir outros dele ou até mesmo sereias. Pensei.
- Não vou desistir até encontrar vocês. Vocês não sabem o ouro que valem.
Seria ótimo sair desse lugarzinho e parar de competir com esses pecadores de merda. Principalmente com o Mário J. Harrison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid: Entre Terra e Mar #Wattys2016
FantasyNasci e moro em Summerlight um lugar de paz, calor e muita pescaria. Sou um pescador desde de criança, meu pai me puxou pra esse caminho de pescaria. No mar eu já vi de tudo, mas uma linda mulher mudou minha vida. Serena era o nome dela. Linda da...