Prólogo

108 10 0
                                    

-Ah Sr.Watson, estava querendo falar com você. -  Disse a velha senhora do andar de baixo ao se esbarrar com Oliver na entrada do apartamento. - Você está chegando agora?

- Sim, Pode falar. - Respondeu Oliver.

- Então, sem parecer rude, mas peça para sua esposa parar de fazer barulho. Eu estava tentando cochilar e ela não parava de pular e dar passos fortes.

- Pular e Pisar forte? A Laurie? Ela é a pessoa mais calma do mundo! - Ele riu.

- Você se surpreende com as pessoas, Sr. Watson. Bem, tenho que ir ao mercado comprar tomates, até mais Sr. Watson.

E a senhora que vestia uma roupa bem antiga e rasgada seguiu em direção ao outro lado da rua. "Ela é louca." - Pensou Oliver, seguindo para as escadas.

Exausto, ele subiu, cada passo era tão cansativo como uma maratona, ele só conseguia pensar na janta em que sua mulher havia preparado e na sua confortável cama. Ele chegou ao seu andar (O último de 13 andares ). Abriu sua pasta a procura da chave Entretanto percebeu que a porta estava entreaberta, ele abriu-a bem devagar.

- Laurie? - Disse ele sem obter resposta.

Então sentiu o cheiro de molho de tomate queimado que vinha da cozinha. Foi correndo para desligar o fogo, Porém, parou no meio do caminho ao ver que sua mulher estava jogada no chão Toda ensanguentada e com marcas de facadas por todo corpo.

- A-ai Meu deus... -- Gaguejou ao ver que ao lado do corpo estava Ethan Tanner, corretor imobiliário e amigo de trabalho de Laurie. Ele segurava uma faca de cozinha toda ensanguentada na mão,  Ao ver que Oliver estava presente, ele se assustou e acabou derrubou a faca.

-Oliver... - Disse Ethan, Assustado - Isso não é o que você tá pensando! Eu cheguei e já...

- CALA BOCA! - Gritou Oliver - Você... Você... Você Matou a minha mulher!

- O que!? Não! Eu não...

- Eu vou acabar com sua vida Ethan! eu vou acabar com você - Oliver se ajoelhou ao lado do corpo de sua mulher, e começou a chorar, ele repetia a mesma frase. Várias e Várias vezes.

-Eu irei acabar com sua vida Ethan... Eu vou... Acabar com você...

Love LaurieOnde histórias criam vida. Descubra agora