Will NarrandoSei que eu mal tinha visto seu rosto na noite que ela tentou tirar sua própria vida, mas, de algum modo, eu tinha certeza que era ela, talvez tenha sido por causa de seus olhos, eu jamais esqueceria aqueles olhos tão azuis quanto o oceano.
Enquanto ela caminhava pela classe na busca de um lugar para ser sentar, eu a observei da cabeça aos pés procurando não perder nenhum detalhe seu. Ela tinha os cabelos cor de mel, eram muito claros quase que de um loiro escuro. Não era alta, mas também não era realmente baixa, poderia se dizer que tinha altura mediana. Se era bonita? Só sei dizer que pra mim era, pois foi seu modo de andar e seus olhos que me encantaram as primeira vista.
Afinal, quem era aquela garota? Meu lado curioso gritava me dizendo que eu tinha que descobrir.
Passou se a primeira aula e não houve um momento em que eu não a espiasse pelo canto do olho.
Logo o sinal tocou anunciando o término da aula e quando o professor saiu começou se o falatório.
Eu apenas me levantei e caminhei em sua direção, ela estava sentada em sua cadeira escrevendo algo em seu caderno, eu estava prestes a falar com ela quando Kevin chegou e se colocou a minha frente.
Suspirei.
- Você já viu o tanto de gata que têm nessa classe? - Ele me perguntou.
Revirei os olhos.
- Desculpe, mas eu estava ocupado com algo mais importante... - Sussurrei.
- Tipo?
Eu devia contar para Kevin sobre a garota? Nãããão.. ele com aquela língua solta iria contar a escola toda sobre ela.
- Estava indo ver os avisos no quadro ali atrás de você.
Kevin se virou e encarou o quadro.
- Você ainda olha essas coisas? Não tem nada de interessante lá.
- E eu presumo que pra você afirmar isso com tanta segurança é porque você já verificou lá com seus próprios olhos, não?!
Sorri ao vê lo sem palavras.
- Foi o que pensei. - Falei por fim.
- Bom dia, pessoal! - A professora disse entrando e surpreendendo a todos. - Sentem se que eu vou passar uns exercícios para nota valendo dois pontos na média.
- Mas já? - Alguém no fundão perguntou.
- No primeiro dia de aula? - Outro falou.
A professora riu.
- É brincadeira, são só exercícios simples para ver se vocês lembram da matéria do ano passado.
Houve até um alívio geral da classe.
- Vou fazer a chamada, então falem baixo.
Então os nomes começaram a ser ditos e com isso eu lembrei que na primeira aula, eu não tinha parado para prestar atenção em nenhum ali.
Dessa vez eu escutei cada um na tentativa de saber entre os alunos novos, qual era o nome da doida da ponte.
Os nomes continuavam a ser ditos, mas parecia que o nome dela não era dito nunca, eu até a encarei de longe depois de me sentar junto com Kevin.
De repente vi seus olhos se levantarem.
- ..Nora Cooper.. - A professora chamou.
- Aqui. - Ela respondeu com a voz mais leve que eu já tinha ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério Dos Flocos De Neve (DEGUSTAÇÃO)
RomanceUm garoto estudioso e popular. Uma garota novata e misteriosa. Um segredo que pode mudar tudo e ser o causador de um romance intrigante. Um trauma que insiste em se manter oculto. O quão longe você iria por alguém que conheceu há apenas dias? Se...