A ideia simplesmente surgiu graças a primeira capa que tinha aqui, eu achei a imagem e o nome veio junto com toda a história do nada mesmo...Sou muito interessada por esta Síndrome de multipla personalidade que a Brenda sofre. Quanto mais leio sobre isso, mais gosto, afinal, isso é possível e intrigante. Como a mente do ser humano pode ser tão incrível ao ponto de criar personalidades - quase pessoas - em uma só pessoa e cada uma ter o seu jeito? Não acrescentei ao livro, mas para vocês terem ideia, tem gente que quando isso acontece, a personalidade conseguir falar um idioma que a pessoa nunca estudou na vida, pode até saber desenhar ou outra coisa que a pessoa em questão nunca soube ou teve interesse em aprender a fazer... incrível, não? Acredito que valha a pena quem gosta de coisas assim como eu dar uma lida a mais sobre o assunto.
Conheci a Síndrome através de um dorama ou kdrama (novela coreana com poucos cap) chamado Kill Me Heal Me, é um dos meus doramas preferidos! Nele, o personagem principal tem umas três personalidades alternativas também, uma mais louca que a outra e ele conta com a ajuda se uma psicóloga que o ajuda a se curar. É um romance muito fofo e misterioso por conta de vários fatores. Super Indico. Esse trailer aí na mídia é do dorama.
Bem, Helenora e Nora, não se lê na minha mente, pelo menos desse modo. Eu leio e imagino sempre Helenorwa e Norwa. Kkkkkkkkkkk acho bonito.
Quis fazer um livro ao qual o perso principal fosse do sexo masculino pq quase não fazem.
Só no cap dez, mais ou menos, que me veio q mente trocar de personalidade boazinha e por a Brenda como sendo a original. Realmente pensei muito em cada detalhe pra chegar até aqui.
Essa história foi uma daquelas que sonhei em fazer do começo ao fim, pensando no fim muuuuitas vezes. Eu adorei escreve-la... vou sentir falta.
Futuramente talvez eu faça um 2 dessa história, não seria a continuação, e sim uma história com a mesma situação-problema onde os personagens teriam que lidar com o mistério daquele que também possui a síndrome, o que acham? Eu já meio que sei como seria a história toda, então... Why not?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério Dos Flocos De Neve (DEGUSTAÇÃO)
RomanceUm garoto estudioso e popular. Uma garota novata e misteriosa. Um segredo que pode mudar tudo e ser o causador de um romance intrigante. Um trauma que insiste em se manter oculto. O quão longe você iria por alguém que conheceu há apenas dias? Se...