capítulo 3

29 2 0
                                    


- Está nervosa Anabeth? - Como ele sabia o meu nome? Eu nem tinha dito o meu nome pra ele por causa de  Sara dando em cima dele la no corredor. Ai meu Deus aqueles olhos , aquela boquinha vermelha e aqueles cabelos crespos ...

- Não é só ... é que biologia não é o meu forte sabe.

- Hum sei. Podemos nos ver hoje a noite? - Perae , ele tá me convidadando pra sair a noite?

- Claro. Porque não?

- Sabe achei você uma pessoa bem interessante, me conta, você ja morava aqui?

- Sim, eu movo aqui a 5 anos. - Ai ele mordeu os lábios. Que gato meu Deus. - Mais e você? Você não me falou nada,  nem de onde veio.

- Não importa de onde eu vi , o importante é que a gente ta aqui. - como assim a gente tá aqui? Nossa ele era gato e tudo mas... ele era estranho.

- Eu sou um mistério a parte Ana, não gosto de contar nada pessoal de mim para outras pessoas. - nossa que ótimo, só porque eu queria perguntar se ele se garantia fazer sexo...

- Sim, em me garanto. - O quê? Ele leu meu pensamentos?

- Como Você...

- Como eu li seus pensamentos? A isso é segredo. - disse interrompendo a minha pergunta. Minha nossa, primeira ele fala meu nome, depois ler meus pensamentos, isso deve ser algum truque não pode ser...

- Eu não estou fazendo nenhum truque. - disse ele olhando nos meus olhos, senti um arrepio na minha nuca quando ele se aproximou de mim e sussurrou no meu pescoço. - Até porque Anabeth, você não é uma ilusão.

Minutos se passaram e a nossa conversa só almentava: música preferida, comida que mais gostava, cor preferida, nada de trabalho de biologia.

Quando a aula terminou, ja estava saíndo quando vi um livro sinistro em cima da carteira de Luke. Nossa que livro era aquele? Todo preto com um enorme cadeado nele. Devia ser de Luke, então resolvi guarda-lo pra entregar mais tarde a noite.

- Adivinha. Eu vou sair com Luke hoje a noite. - falei vendo Sara dando  umas cambalhotas de alegria no corredor da escola.

- Grandona você ganhou na loteria. Ele é um gato.

- Um gato, que não gosta de contar nada de sua vida. - falei com decepção na voz.

- Hum, ele é desses é? Pois os misteriosos são os mais se garantem na hora H.

Sara era uma verdadeira comédia. Colocamos nossos materias escolares nos armários e fomos para o estacionamento perto do colégio.

- Que livro é esse? - perguntou Sara olhando-o com cara de nojo e olhando com descrença.

- Deve ser de Luke, eu vi na carteira dele. Hoje a noite vou perguntar se o pertence.

- Nossa ele é estranho, mais nem liguei porque você ama livros .

E era verdade, eu era simplesmente uma colecionadora de livros. Ali no meu quarto eu tinha o meu mundinho mágico de bruxos, dragões e semi-deuses. Amava livros de fantasia.

- E os seus livros são de como fazer gostoso em quatro paredes. Rimos juntas e fomos para o novo carro de Sara. Ela foi me deixar em casa:

- Até amanhã grandona, te vejo na aula. Boa sorte com o encontro com boy. - Sara praticamente gritou dizendo aquelas palavras. Dava pra ver claro e nítido de que ela estava feliz por mim.

Peguei as chaves de casa, abria-a e vi aquela casa toda limpinha quente e bonita: o lustre no alto da sala estava mais brilhante do que nunca, e nem me fale daqueles sofás enormes. E dar minha estante cheia de filmes. Eu simplesmente amava assistir filmes de terror. Foi quando eu me lembrei do livro amaldiçoado de Luke. Tirei-o da minha mochila e observeio-o: pelas características básicas do livro. Parecia uma obra literária clásica  do século Desessete. Mais porquê aquele cadeado. Será se era porque era proibido lê-lo?

Meu Namorado É Herdeiro Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora