capítulo 7

15 1 0
                                    

Luke não tinha me dito o porquê da sua saída à cidade. Mais que coisa boa não era. Até porque o meu sexto sentido não errava e eu prescentia muito bem.

Na manhã de quinta-feira, eu tinha acordado com um energia gigantesca. O sexo com Luke na noite anterior tinha me relachado e me fortalecida. Eu acordei mais... viva.

Tomei meu café arrumei meus materiais escolares e fui para o colégio. Sara estava com muita cólica , e por isso não ia pra escola hoje.

Chegando na escola ( atrazada como sempre), todos me olhavam e me observavam. Será que todos sabiam que eu namorava com Luke? Ou será se seria outra coisa?.

Todas as aulas de matemática eram chatas. Nossa, eu odeava os números. A gente não se combinava e tudo mais. Sistemas de equações , equações de segundo grau. Não era o meu forte. As aulas tinha acado. Mais o dia estava... morto. Mais eu estava mais... viva. Eu não sei o que Luke tinha dado para mim. Uma sensação muito estranha invadio meu corpo por completo.

Quando cheguei em casa, a mesma sensação de sempre : sentia algo me observar , não me sentia protegida. Não me sentia segura. Fui para o meu quarto e rapidamente peguei o colar. O medo se foi e esse prescentimento ruim se desvanesceu. Apesar de tudo aquilo, aquele colar se conectava a mim, como se fóssemos bons amigos.

Olhei para o espelho, realmente confusa e frustrada. O que será que aquele colar era? Algum tipo de macumba protetora ?

Rapidamente vi o livro perto do computador. Peguei-o e o observei. Isso não fazia sentido. Aquele livro em branco, sem nenhuma palavra tinha algum significado. Revirei página por página em cima da minha cama, mais nada. Nenhuma pista. Então resolvi escrever nele, sem nada pra fazer.

" Olá,eu nome é Anabeth, tenho 16 anos e minha vida está revirada de cabeça para baixo. Alguém pode me ajudar."

Observei atentamente minhas letras naquele livro. Minha letra era horrível. Continuava e continuava a observar aquelas palavras. Eu era uma verdadeira idiota mesmo. Pedindo ajuda para um livro sequer.

Mais momentos depois, percebi que letra por letra que eu tinha escrevido apaguava subtamente. Era como... era se eu estivesse apaguando aquelas palavras do livro. Eu coçei várias vezes os meus olhos para realmente crer que aquilo era verdade.

Então que outras letras começavam a aparecer, formando novas palavras no mesmo local em que eu tinha escrevido. O medo tomou conta do meu corpo. Letra por letrar aperecia naquele misterioso livro formando a seguinte frase:

" Olá Anabeth, eu posso lhe ajudar . O que você deseja?"

Será se eu estava sonhando? Seria outra visão ? Eu belisquei a mim mesma para ver se era só um simples sonho. Mais a dor que veio no meu braço logo comprovou que aquilo era real.

" Quem é você?" - perguntei , com as palavras logo desaparecendo naqueles profundos papeis, substituídos por novas palavras.

" Sou sua protetora Anabeth, o meu sacerdotista me pediu para que eu virasse sua protetora. Você está correndo perigo minha cara. "

Como assim correndo perigo? Álguem queria me sequestrar? Algo queria me pegar? Então resolvi perguntar logo de cara o que minha mente se implicava.

"Foi Luke quem pediu para você me proteger? "

As letras logo sumiram formando novas frases:

" Não, Luke não é quem você pensa que é." - respondeu o misterioso livro.

" Então quem foi? " - perguntei escrevendo no livro.

" Seu pai me ordenou a isto, ele quer o seu bem minha cara. " - como assim meu pai? A voz que eu tinha sentido no meu quarto a uns tempos atrás, o sonho que eu tinha tido com a sua voz. As palavras saíram, formando novas palavras. Então a curiosidade veio:

" Quem é você afinal"? - A partir daquele momento, percebi que aquilo tudo era real. Que aquilo tudo não era fantasia.

" Eu sou Lilith , a primeira mulher de Adão, ao seu dispor."

Lilith. Lilith era... um demônio? As palavras começaram a se materializar no livro outra vez.

" Eu posso te ajudar no que você quiser". - Ok eu estava falando com um demônio, que coisa mais louca. Veio a minha mente a visão e então resolvi perguntar outra vez:

" Você pode me explicar essa ligação que eu tenho com Luke? E as visões que tive ao tocar o colar ? - rapidamente as palavras se devanesceram no ar surgindo novas. Ela, ( o demônio) tinha me explicado que Luke e eu somos de uma linha de sangue muito igual. E o colar servia como minha proteção.

" Use esse colar, custe o que custar" . - disse as palavras que apareciam no livro. Então , mais palavras entraram naquela pagina em branco:

" se você quiser, eu posso te levar a uma visão mais exemplificada do que você teve"
- aquilo parecia loucura, mais eu estava disposta a conhecer mais sobre as reviravoltas que a vida tinha me trazido. Escrevendo no papel, perguntei:

" e como posso fazer isso " ?

" basta você pegar uma faca, fazer um corte na sua mão esquerda em forma de cruz e assim, colocar três gotas de seu sangue na pagina deste livro e falar as seguintes palavras : o portal irá abrir, e nele eu vou entrar, para ver com clareza a visão , que nela eu vou me libertar.

Será mesmo se eu devia confiar naquele livro? Eu precisava descobrir o que aquilo tudo significava. Precisava enfrentar meu medo, pois eu sentia que coisas piores iriam acontecer comigo. Fui para a cozinha pegar uma faca bem afiada. Quando eu estava subindo as escadas com aquela faca, minha mãe me interveio:

- Onde vai com essa faca filha?

- Eu... eu vou cortar a ponta do meu lápis porque o meu apontador quebrou. - fala sério, eu não acreditava que estava mentindo outra vez para minha mãe. Mais eu tinha de fazer aquilo, tinha que dar respostas às minhas perguntas:

- Tudo bem moçinha , tome cuidado. - minha mãe estava mais... destraída esses dias. Seria o empresário galantiador?

Entrei no meu quarto segurando com muitas força a faca. Sentei na minha cama, peguei a sua ponta e perfurei a pele da minha mão esquerda em forma de cruz. Coloquei três gotas no livro, respirei fundo e disse as palavras:

- O portal irá abrir, e nele eu vou entrar , para ver com clareza a visão, que nela eu vou me libertar. - Meu estômago parecia que tinha sido amassado. Os móveis do meu quarto começaram a desaparecer, se transformando em pó e desaparecendo no ar. O chão virou do mesmo jeito e parecia que eu ia cai em um buraco profundo. Quando um raio veio em meus olhos e a visão aconteceu.




Meu Namorado É Herdeiro Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora