capítulo 6

22 2 0
                                    


Era um dia chuvoso, os relâmpagos vinham e iluminavam o meu quarto. Vi que meu quarto estava todo revirado e precisava fazer uma faxina. Meu travesseiro estava todo borrado pelas manchas da minha maquiagem, pois eu tinha chorado quase a noite toda. O que aquilo significava?

O que aquela visão significava? Será se o sonho que eu tive para não confiar em Luke estava certo?

Primeiro tinha vindo aquela história dos olhos vermelhos, depois o crusifixo e do gato. E agora essa visão? O que tava acontecendo na minha vida? E... Aquele maldito colar. Aquele colar que Luke tinha me dado de presente. Aquilo foi a chave para a visão.

Peguei- o, e o botei dentro do meu guarda-rouba, na terceira gaveta das minhas calsinhas.

- Não tire esse colar, eles estão atras de você, esse colar vai te proteger. - era a voz do Sr. Tombson, meu pai.

- Papai? Você pode me escultar? - e ele não respondeu.

Foi quando eu me lembrei de Luke me dizendo isso no carro : esse colar é dado de geração em geração, meus pais me disseram que serve para uma espécie de proteção , mais eu não preciso mais disso, você precisa mais do que eu.

Foi quando tudo se encaixou. Será se Luke sabia de alguma coisa e não queria me contar? Ele como meu namorado me devia muitas explicações. O livro, pensei. O livro podia ter minhas respostas.

Peguei o livro da estante e ainda estava com o cadeado. Fui para a despença pegar uma serra. Cortei o cadeado e o abri. Mas o mais improvável aconteceu. Ele não tinha nada, todo os papeis estavam em branco. Como pode um livro amaldiçoado de um cadeado maior do que ele não ter nada? Nenhum conteúdo?

Fechei-o de volta , estão percebi um pequeno nome no canto . Organização Satãn Flow.

O que era isso? Que organização era essa? Então rapidamente fui para o meu computador, e coloquei aqueles nomes no Google. Cliquei em um site e veio a resposta:

A organização Satãn Flow é uma organozação Santânica que agi constantemente na Flórida, Livensburg, Olabama e em Washington . O seu propósito é de donimar a Terra, junto com os Iluminatis e os Burdengins. Quem tiver o seu livro, ( foto na descrição do site) é um membro da organização.

Então era isso, alguém daquela sala pertencia a essa organização. Mais quem seria? O mais provável era... Luke.

Os olhos vermelhos na sua casa, eu os vi. Aqueles tenebrosos olhos. Mais o que significava aqueles olhos?

Lágrimas percorriam pelo meu rosto. Pela primeira vez na minha vida eu tinha gostado de um cara, Luke. E foi tudo estranho por que... eu me apeguei rápido demais.

E aquela coisa toda de ler os pensamentos das pessoas. De sentir as emoções. Resolvi fazer a melhor coisa certa a fazer, continuar como tudo estava, cintinuar com Luke. Só assim eu descobriria quem o que realmente era Luke. Eu tinha que desvendar aquele livro, custe o que custar.

Horas se passaram e eu estava arrumando o meu quarto. Não tinha resolvido ir para aquela escola hoje, sabendo que alguém daquela sala pertencia a aquela organização. Era uma organização onde eles sacrificavam crianças e mulheres, principalmente as virgens. Que horror meu Deus. Tudo isso em prol de Satãn.

Terminei de arrumar o meu quarto então resolvi ligar para Sara.

Ligação on

- Oi queria falar com alguem.

- O que aconteceu grandona? Luke passou a aula toda perguntando por você. Ele parecia preocupado. - ai que bom, meu namorado tinha sentido falta de mim.

Meu Namorado É Herdeiro Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora