Capítulo 17

588 27 2
                                    

Pov Olívia

Já se passaram cinco anos desde que a Camille e o Matt nasceram.  A Camille é uma menina muito sossegada, já o Matt é o oposto. O Matt nunca para quieto, principalmente quando o Harry não está em casa. Ele sempre foi muito ligado ao pai, assim como a Camille, só que ela fica ainda mais quieta quando o pai não está em casa. O Matt é muito parecido com o pai. A Camille também é, mas tem o cabelo loiro como o meu.


Estava deitada na minha cama quando oiço a porta da entrada a abrir. Olhei para o meu relógio e eram sete da manhã. O Harry estava em viajem e só voltava na próxima semana.

Levantei-me e fui ver quem era. Quando cheguei ao andar de baixo não vi ninguém na sala, mas reparei que a luz da cozinha estava acessa e fui lá. Entrei e vi o Harry a preparar o pequeno-almoço. Ele estava de costas para mim em frente ao frigorífico. Corri até ele e abraçei-o.

Eu: Tinha tantas saudades tuas.

Harry: Eu também.

Ele virou-se de frente para mim e beijou-me. Fazia 1 mês que o Harry estava em viajem,

Harry: Como é que eles estão?

Eu: A Camille ficou muito sossegada desta vez. Tive de chamar a minha mãe aqui para ela comer. O Matt desta vez não esteve tão irrequieto como das outras vezes.

Harry: Acho que o Matt já se começou a habituar a que eu tenho de viajar.

Eu: Ele desta vez esteve muito tempo com a Camille.

Harry: Vou acordá-los. Eles têm de ir para a escola.

Eu: Harry, se eles te pedirem para ficar em casa, não deixes. Hoje já é sexta-feira, por isso eles amanhã já ficam em casa.

Harry: Não te preocupes.

Ele beijou-me mais uma vez e saiu da cozinha. Eu acabei de preparar o pequeno-almoço e subi para o meu quarto para me preparar.

Pov Harry

Depois de sair da cozinha fui ao quarto da Camille. Abri a porta e ela estava agarrada ao boneco que eu lhe tinha dado, a chorar. Aproximei-me dela e beijei-lhe a testa.

Eu: O que se passa, princesa?

Camille: PAPÁ!! Tive muitas saudades tuas.

Eu: Eu também tive muitas saudades tuas. Porque é que estás a chorar?- perguntei-lhe enquanto lhe limpava as lágrimas.

Camille: Porque tinha muitas saudades tuas, e porque os meninos da minha escola dizem que tu só estás a viajar por não gostares de mim.

Eu: Princesa, tu sabes que eu gosto muito de ti, do Matt e da mamã. Não acredites no que os meninos dizem, tá bem?

Camille: Sim, papá. Eu também gosto muito de ti.

Eu: Queres vir comigo acordar o Matt?

Camille: Sim.

Eu peguei nela ao colo e saí do quarto. Entrei no quarto do Matt e pousei a Camille no chão, que correu logo para cima da cama do Matt.

Matt: Saí daqui.

Camille: Acorda, olha quem está aqui.

Matt: Quem?

Eu: Eu.

Ele levantou-se rápido da cama, o que fez com que a Camille caísse abaixo da cama e começasse a chorar. Eu pousei o Matt no chão e peguei na Camille.

Matt: Desculpa, Camille. Foi sem querer.

Camille: Dói, papá.

Eu: Onde é que dói, princesa?

Camille: Aqui.- Disse enquanto punha a mão na cabeça.

Eu: Matt, vai chamar a mamã.

Ele saiu a correr do quarto.

Eu passei a mão no local onde a Camille disse que doía para ver se não estava a sangrar. Por sorte não estava, já que ela bateu com a cabeça na beira do móvel que estava ao lado da cama.

Eu: Já vai passar.

Assim que eu disse isto, a Olívia entrou no quarto a correr com o Matt no colo que também estava a chorar.

Olívia: O que se passou?

Eu: O Matt levantou-se muito rápido da cama para me vir abraçar e sem querer empurrou a Camille.

Matt: Foi sem querer, mamã.

Olívia: Eu sei. Camille, anda à mamã.

A Camille esticou os braços na direção da Olívia para ir para o seu colo. Elas saíram as duas do quarto e eu sentei-me na cama ao lado do Matt.

Matt: Papá, eu não queria magoar a Camille.

Eu: Eu sei que tu não ias magoar a tua irmã de prepósito.

Matt: Achas que ela vai ficar chateada comigo por a ter magoado?

Eu: Claro que não. Ela gosta muito de ti, assim como tu gostas muito dela. Vamos preparar-te para ir para a escola senão chegas atrasado.

Matt: Não posso ficar em casa hoje?

Eu: Não. Amanhã já é sábado e já vais ficar em casa.

Matt: Ok, papá.

Depois de preparar o Matt, descemos para a cozinha onde já estava a Olívia e a Camille. O Matt sentou-se ao lado da Camille e eu sentei-me na ponta da mesa.

Matt: Camille, desculpa. Eu não te queria magoar. Foi sem querer.

Camille: Eu sei que foi sem querer.

Eles levantaram-se os dois da mesa e abraçaram-se.

.................................................................................................................................................................

Tou a ficar sem ideias. Quem quiser pode sugerir alguma coisa....



Adopted By ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora