Capítulo 1

2K 76 1
                                    


O meu nome é Olívia. Moro no orfanato desde os 10 anos. Os meus pais morreram quando eu tinha 8 anos. Vivia com a minha avó até ela morrer. Depois, como não tinha mais família vim para o orfanato.

Tenho 16 anos e não acredito que alguém me vá adotar. Quero completar 18 anos para puder sair do orfanato

Os meus ídolos são os One Direction.

Eu estava a arrumar o meu quarto, quando a Maria entrou no meu quarto.

Maria: Olívia, desce. Está ali um casal para adotar.

Eu: Maria, eu já tenho 16 anos, ninguém me vai querer adotar.

Maria: Olívia, eles querem uma menina com a tua idade. Tu és a única aqui.

Eu: Quer dizer que eles me podem adotar?

Maria: Sim. Agora desce e comporta-te quando vires quem está lá em baixo.

Eu: Quem é, Maria?

Maria: Desce e vês.

A Maria saiu do quarto e eu segui-a. Quem é que estará lá em baixo para adotar. Porque é que a Maria não me disse.

Quando cheguei ao fundo das escadas vi um dos meus ídolos com a namorada. Louis e Eleanor.

Andei até à beira da Maria que se encontrava em frente deles.

Maria: Louis e Eleanor, esta é a Olívia. A menina mais velha daqui. Tem 16 anos.

Louis/Eleanor: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Eleanor: Olivia, eu e o Louis queremos adotar uma menina. Com as nossas vidas, não conseguimos adotar uma criança. Nós gostávamos de te adotar. Queres?



Adopted By ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora