Capítulo 9

767 33 0
                                    

Já se passaram três semanas desde que vinha embora com a Eleanor e a Gemma. Nestas duas semanas aproximei-me mais da Eleanor, da Gemma e da Sophia. Nesta última semana, eu consegui chamar a Eleanor de mãe e ela não se importou. A minha escola começou à 1 semana e fiz três amigos, a Kate, o Luke e o Matt. A Kate e o Luke são namorados.

Estava tomar o pequeno almoço quando a Eleanor entrou na cozinha.

Eleanor: Bom dia, Olívia. Já estás pronta?

Eu: Bom dia, mãe. Só me falta acabar de comer.

Eleanor: Despacha-te para te ir levar à escola.

Acabei de tomar o pequeno-almoço e a Eleanor levou-me à escola.

Eleanor: Logo não sou eu que te venho buscar.

Eu: Então quem é?

Eleanor: Depois vês. Não saias da escola sozinha.

Eu: Ok. Logo a Kate sempre pode ir lá a casa fazer o trabalho?

Eleanor: Claro que pode. Se ela quiser pode ficar para jantar e dormir. Não me importo.

Eu: Ok. Até logo.

Eleanor: Até logo.

Eu saí do carro e fui ter com a Kate e com o Matt.

Eu: Bom dia.

Kate/Matt: Bom dia.

Eu: Kate, logo sempre vens fazer o trabalho a minha casa?

Kate: Vou. A tua mãe não se importa?

Eu: Não. Ela disse que se quiseres podes jantar e dormir lá.

Kate: Ok. Assim escuso de ficar sozinha hoje.

Eu: Ok. Só não sei quem me vem buscar hoje.

Matt: Não é a tua mãe?

Eu: Não, ela disse que depois eu via.

Matt: Eu e o Luke esperamos convosco até vos virem buscar.

Eu/Kate: Obrigada.

Ficamos na entrada até o Luke chegar. Fomos aos cacifos buscar o material para a aula e deu o toque. Eu e a Kate fomos para a nossa sala e o Matt e o Luke foram para a deles.

Kate: Olívia, posso fazer-te uma pergunta?

Eu: Claro que podes.

Kate: Gostas do Matt?

Eu: Só como amigo, porquê?

Kate: Por nada. Mas gostas de alguém.

Eu: Talvez.

Kate: E vais contar-me?

Eu: Logo à noite eu conto-te.

........................................................................................................................

O dia passou rápido. Agora estou com a Kate, o Matt e o Luke na entrada da escola à espera que me venham buscar. A Kate estava abraçada ao Luke e eu abraçada ao Matt, quando um carro preto parou à nossa frente. As portas da frente abriram e saíram o Louis e o Harry. Eu corri para abraçar o Louis.

Louis: Olá. Tinha saudades tuas.

Eu: Olá. Eu também. Vocês não vinham só na próxima semana?

Harry: Conseguimos vir mais cedo.

Eu fui abraçar o Harry.

Tinha tantas saudades deles, principalmente do Harry. Enquanto estive com eles em viajem, eu afeiçoei-me muito a ele e para mim foi complicado nos primeiros dias em que regressei com a Eleanor e a Gemma não puder falar todos os dias.

Eu: Pai, a mãe disse que a Kate podia ir comigo para casa.

Louis: Claro que pode.

Eu reparei que ele ficou surpreendido quando eu lhe chamei pai. Talvez a Eleanor ainda não lhe tivesse contado que finalmente eu lhes consegui chamar pai e mãe.

Eu: Kate, vamos?

Kate: Claro.

Fui até à beira deles e despedi-me. Entrei no carro e fomos até casa. A Kate é fã da banda e eu sei que ela se está a controlar para não gritar e também está um pouco tímida, o que é estranho ja que a Kate que eu conheço à três semanas não tem vergonha de nada.

Quando chegamos a casa, eu e a Kate fomos para o meu quarto. Sentamo-nos na cama e pegamos nos nossos livros.

Kate: Vais contar-me de quem é que tu gostas?




Adopted By ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora