Capítulo 12

744 34 0
                                    

POV Olívia

Harry: Olívia, aceitas namorar comigo?

Eu fiquei durante algum tempo a olhar para o Harry. Ele acabou de me pedir em namoro.

Xxx: Aceita logo.

Virei-me para trás e vi a Kate, a Gemma, a Sophia, os meus pais, o Liam e o Niall.

Eu: Claro que aceito.

O Harry voltou a beijar-me.

6 meses depois

Eu e o Harry namoramos à 6 meses. Discutimos algumas vezes, mas nunca é nada sério. Eu tenho medo que ele me traía sempre que está a viajar. Ele chega amanhã de viajem, juntamente com o meu pai.

Estava sentada no sofá a ver televisão com a Eleanor, a Sophia e a Gemma, quando começou a dar uma notícia sobre o Harry.

« Harry Styles, membro da banda One Direction, foi visto na noite passada com uma rapariga. Harry terá saído do bar acompanhado pela rapariga e foram vistos a entrar no hotel onde este está instalado. Vejam as imagens.»

Apareceu imagens do Harry com a rapariga, mas houve duas que me chamaram à atencão. Uma ele estava a falar no ouvido dela e outra eles estavam quase a beijar-se.

A Sophia desligou a televisão e elas vieram abraçar-me.

Eleanor: Estás bem?

Eu: Estou. Ele fez a escolha dele.

Gemma: Eu nunca pensei que ele fizesse isso. Desiludiu-me muito.

Sophia: Ninguém esperava, Gem.

Nesse momento, a porta da entrada abriu e os rapazes entraram. O Louis veio abraçar a Eleanor, o Niall a Gemma e o Liam a Sophia. Quando o Harry me vinha abraçar, eu abraçei o Louis e a Eleanor. Ele subiu para o quarto e bateu a porta com força.

Eleanor: Fala com ele.

Eu: Não há nada a falar. Tu viste como eu.

Louis: Estão a falar de quê?

Eleanor: Do que o Harry fez ontem à noite.

Louis: Vocês viram a notícia?

Sophia: Vimos todas.

Gemma: E fiquei muito desiludida.

Niall: Ele não fez nada.

Eu: Não. Só vimos uma foto deles quase a beijarem-se.

Liam: A rapariga era uma fã. Quando ela o ia beijar, ele virou a cara.

Gemma: E porquê é que foram juntos para o hotel?

Louis: Porqe ela estava no mesmo hotel que nós. Eles não vinham sozinhos. Vinhamos os quatro.

Sophia: Estão a dizer que ele não fez nada?

Niall: Claro que ele não fez nada. Nós vimos a notícia numa revista Hoje de manhã no avião.

Liam: E ele quase que chorava, só de pensar que te podia perder.

Eu: Então porque é que ele não se explicou quando chegou?

Louis: Talvez, porque quando ele ia falar contigo, tu o ignoraste.

Eu: Vou falar com ele.

Subi para o quarto dele e bati à porta, mas ele não respondeu. Será que ele ficou chateado comigo? Eu devia tê-lo deixado explicar-se em vez de o ignorar. Fui para o meu quarto e quando entrei, o Harry estava sentado na minha cama.

Eu: Harry?

Harry: Por favor, deixa-me explicar antes de fazeres alguma coisa.

Eu: Eles contaram-me o que se passou. Porque é que não me contaste antes de vires para cima?

Harry: Quando eu te ia abraçar, tu afastaste-te e foste abraçar o Louis e a Eleanor. Eu percebi que tu já tinhas visto a noticía e tavas chateada comigo.

Eu: Desculpa. Eu devia ter-te ouvido em vez de me afastar.

Harry: Eu é que tenho de te pedir desculpa.

Eu beijei-o e fomos nos deitando na cama. Deixamo-nos levar pelo momento e quando reparamos estavamos os dois só de roupa interior.

Harry: Tens a certeza?

Eu: Tenho.- Disse e depois voltei a beijá-lo.

........................................................................................................................

Acordei e o Harry já estava acordado a olhar para mim.

Eu: Que horas são?

Harry: São quase 7 horas.

Eu: É melhor descermos. Eles já devem estar a estranhar.

Eu levantei-me e vesti-me, sempre com o olhar do Harry sobre mim.

Eu: Não te vais vestir?

Ele levantou-se e vestiu-se. Depois veio ter comigo e beijou-me.

Harry: Amo-te.

Eu: Eu também te amo.

Descemos para a sala e não estava lá ninguém. Fomos para a cozinha e estava um papel encima da mesa.

« Estamos em casa do Niall e da Gemma. Quando acordarem, vão lá ter.

Eleanor.»

Eu: Será que ela entrou no quarto?

Harry: Espero bem que não. Porque se ela contar ao Louis, ele mata-me.

Eu: Vamos ter com eles.

Saímos de casa e entramos no carro do Harry. Fomos até á casa do Niall e da Gemma a cantar as músicas que tocavam no rádio. Quando chegamos saímos do carro e tocamos à campainha. Quem nos abriu a porta foi a Eleanor.

Eu/Harry: Olá.

Eleanor: Olá. Espero que tenham usado proteção.

Harry: Tu entraste no quarto?

Eleanor: Claro que entrei. E tiveram sorte de ter sido eu. Quem vos is aacordar era o Louis.

Eu: Ainda bem que não lhe contaste nada.

Eleanor: Entrem. Eu, o Louis, a Gemma e o Niall queremos falar com todos.

Nós entramos e cumprimentamos todos.

Sophia: Já podem contar?

Gemma: Já. Eu e o Niall vamos ser pais.

Todos-Gemma/Niall: Parabéns.

Eleanor: Eu estou grávida.

Todos- Eu/Eleanor/Louis: Parabéns.

Eleanor: Olívia, não ficaste feliz?

Eu: Claro que fiquei.

Eu fui abraçar o Louis e a Eleanor.

..........................................................................................................................................................................

Comentem.




Adopted By ElounorOnde histórias criam vida. Descubra agora