Toque

3.3K 263 224
                                    

Dormirá a brisa leve da noite, que balançava levemente minhas cortinas. Por algum motivo eu deixará as janelas abertas; sentia que era um dever meu a partir de agora e que se não o fizesse algo de ruim aconteceria.

O barulho do toque do celular me acordou. Praguejei baixinho, amaldiçoado a mim mesma por ter esquecido de deixá-lo no silencioso. Nota mental: após assistir vídeos de pinguins desligar o celular.

O peguei na mão, piscando um pouco para minha visão se acostumar com a luz que emanava do aparelho. No visor lia-se  "Demônio Min Yoongi", meus olhos se direcionaram para o horário, logo acima do seu nome. Eram três horas da manhã.

Receosa atendi a ligação, fiquei calada esperando o garoto começar a falar.

— Lena? —  Sua voz estava assustada, os resquícios de sono que existiam em meu corpo desapareceram.

— Ei, o que aconteceu? Está tudo bem? — Perguntei, em um sussuro, fazendo o máximo de silêncio possível.

Ele demorou para me responder do outro lado da linha, mas finalmente disse:

— Vou ir aí, não esteja com o pijama de corações.

Ah, claro! Um passeio noturno! Me perdoe por não pular de alegria e gritar um alto "Eba!"

— Yoongi, você está louco? — Minha fala saiu mais firme, fingi não estar constrangida por ele ter notado meu pijama.

— Sugiro que se troque rápido. Já estou chegando, Nerdzinha — Apesar de sua voz soar debochada, eu pensei que o garoto havia a forçado um pouco, como se quisesse esconder algo. Eu ficaria preocupada, se não estivesse brava.

— Yoongi! Caralho — Murmurei inqueita, me levantando da cama. — O meu tio!

— É só você sair de fininho, nunca fez isso? — Ele não espero a minha resposta, desligou me deixando boquiaberta.

— Não, eu nunca sai de fininho! —  Resmunguei, enquanto me trocava.

Olhei pela janela, observando a rua, o esperando chegar. A luz prateada da lua iluminava meu quarto, parei para admirar o quanto a noite estava bonita, estampada de estrelas sem nenhuma nuvem no céu.

Por estar distraída prestando atenção na paisagem, me assustei quando meu celular vibrou, indicando uma mensagem.

"Lena, você poderia vir?"

Olhei para baixo, o garoto me observava com as mãos no bolso da calça. Sai do quarto com cuidado, tentando não fazer barulho mas parecia que um simples passo ecoava pela toda casa.

Quando passei pelo quarto de meu tio eu parei, aflita. Pensei duas vezes no que eu estava prestes a fazer, não seria grande coisa para muitos, é claro, mas para mim era. Nunca havia saído sem a sua permissão, quem dirá sair a noite.

Respirei fundo, lhe pedindo desculpas mentalmente e caminhando em direção a porta. Abri a porta, saindo de casa, percebendo que não respirava direito até o momento.

Em minha frente estava Yoongi, usava suas típicas calças pretas e uma camiseta da mesma cor. Os cabelos descoloridos balançando e se bagunçando com a brisa, pude ver seu   olhar vazio e perdido e pesadas olheiras o deixavam com a expressão ainda mais fantasmagórica.

— Você demorou, deverei ter pulado pela janela — O garoto apontou, com um sorriso divertido no rosto.

— Me desculpa se eu faço as coisas como uma pessoa normal e não como um, sei lá! Ninja da meia-noite... — Retruquei. — Além do mais, você não tem o direito de reclmar, eu poderia ter ficado no meu quarto e te deixado sozinho!

Your Body/ BTS SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora