Cap 5

258 15 16
                                    

P.o.v 4° autora
Anh... Oi? Sou a autora xMoonFoxxie, mas podem me chamar de Mari!! Então passem no meu perfil! :3

P.o.v Pk 

Mais um dia no nosso querido inferno! Internato Carmello... o mais rígido, chato e infernal internato da Austrália!

Estava na frente da casa do meu querido azulado Guaxinim! Mas que demora.... =/ Coloquei uma música qualquer no celular e começou a tocar Animals - Morron 5.

Ahn... Quem sou eu? Bem eu me chamo Matheus Neves, ou Pk para os mais "íntimos", tenho 16 anos e estou nesse internato pelo simples motivo: Meu padrasto matou a minha mãe e foi preso, aí a minha tia - que por  acaso me odeia - ficou com a minha guarda e agora estou aqui!

-Ai, ai... cadê esse filho da puta? GUAXINIM!! - Chamei o azulado que já me fez esperar quase 30 MINUTOS do lado de FORA da casa!

-Já tô indo apressadinho - Respondeu saindo da sua casa e me abraçando de lado. Guaxinim, ou Rafael, é o meu melhor amigo desde... Acho que desde sempre! Toda vez que eu precisei dele ele estava aqui!- Vamos?

-Claro!

#Chegando no Internato#

Quando chegamos logo avistei o Authentic, ou Marco, nos esperando em frente ao portão do internato.

-Fala Guaxa! Iae Pk, tudo beleza caras? - Ele perguntou passando a andar lado a lado com a gente.

-Tudo bem! Bora ver os dormitórios? -Disse e fomos em direção ao grande quadro de avisos da escola.

-Hmm... Rafael... AQUI! Rafael, Matheus e Marco Túlio! - O Guaxa agarrou no meu pescoço e no do Tt.

-T-ta... Bom... Res-respirar... Guaxa...

O Guaxa pode não saber, mas ele tem uma força muito grande!!

-D-desculpa Pk! - Disse ele me soltando e coçando a nuca envergonhado.

-Bora subir pro quarto? É o número 64 no 2° andar... Já estou com a chave! - Propôs o Tt.

Nós dois assentimos e seguimos em direção ao quarto. Chegando lá me deparo com um quarto simples, bonito mas simples. Havia 3 camas de solteiro, com uma escrivaninha pra cada, um armário que ocupava uma das paredes inteira e uma porta que dava para o banheiro, além de uma Tv.

Arrumamos nossas coisas e fomos ao refeitório encontrar o resto da turma, mas ao chegar lá vi uma cena que me enfureceu da cabeça aos pés.

##########################

Anh... Oi?
Espero que tenham gostado de cap!
E que estejam gostando da fic!
Vou dar uma explicada rápida, só pra ajudar quem não entendeu os caps.

São 5 autoras e 1 "supervisora".
Cada autora é responsável por um shipp.
Eu por exemplo, sou responsável pelo shipp PkLango; A Mih {do segundo cap} é responsável por Malepok, e por ai vai.
Cada cap será uma autora diferente seguindo a seguinte ordem:
CELLBIO[MITW]
mimihlove[Malepok]
AJsinha[Cellps]
Applesztomato[Jvtista]
TomatoLvApple[Pklango]

Provavelmente vai ter mais casais , mas por enquanto são esses.
Aliás nossa supervisora é a Dju (zBlueGirl).

Espero que estejam gostando!

KISSUS CUPCAKE

Macumba Amorosa//YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora