P.o.v Mari
Anh... Oi?
Mais um cap!"Arrumamos nossas coisas e fomos ao refeitório encontrar o resto da turma, mas ao chegar lá vi uma cena que me enfureceu da cabeça aos pés."
#@UM POUCO ANTES@#
P.o.v Calango
Sai do jardim indo em direção do refeitório. Bateu aquela fome chata, sabe?...
#No refeitório#
Me sentei em uma mesa sozinho e comecei a comer meu sanduíche quando vi Júlia e Malena vindo em minha direção.
-Oi meninas! -Cumprimentei-as enquanto elas sentavam-se na mesa junto a mim.
-Fala Repetel! Gente vou dar uma passadinha no banheiro Ok?- Malena disse e saiu.
-Oi Morê! - Júlia me deu um selinho - O que fazes de bom?
-Ahn... Sabe aquele bom e legal nada? Então é isso que eu faço de bom! :) - Dei mais uma mordida no meu sanduíche. MANO QUE NEGÓCIO BOM!
-Meu Deus Calango!! Que piada lixo!![P/A ALAN <3 :3] - Ela me deu um leve soco no braço.
-Ai! - Ri fraco _ Ei, eu vou ir a sala de jogos! Você vem? - disse me levantando da mesa junto a Júlia.
-Eu tenho muita coisa pra arrumar no quarto ainda, Morê! - Ela me deu um dos seus sorrisos mais lindos.
-Ok! Qualquer coisa me manda mensagem - Lhe dei um selinho rápido e fui pra sala de jogos.
P.o.v Júlia
Estava indo em direção do meu quarto quando alguém me prensa na parede.
-Ora, ora, ora! O que faz aqui jovem donzela?
-O que tu quer Afreim? - Ele gosta mim desde o 8º ano, e a alguns meses sua turma me ameaçou dizendo que bateriam no Thiago se eu não ficasse com algum deles. Então passei a "namorar" o Afreim.
-O que eu quero? Babe, você sabe o que eu quero! - Ele me beijou e eu cedi. Ai você deve ta pensando: "Por que você não empurra ele ou denuncia eles pro diretor?", bem... Eu tenho que seguir com esse teatro se não vão machucar meu querido amigo Repetel e eu nunca me perdoaria.
Ele separou o beijo, piscou pra mim e saiu andando. Me virei e continuei meu caminho mas é claro que alguém tinha que ver essa cena... Pk...
P.o.v Pk
Vinha cantarolando uma música qualquer mas vi uma das piores cenas [P/A Não vou escrever toda a cena de novo! To com preguiça!]... Como ela pôde fazer isso com o Calango? E pior, ela traiu ele com o Afreim! O cara mais idiota desse internato! Cheguei perto dela...
-O-oi, Pk... Tudo bem?...
-Como. Você. Pode?! - Perguntei indignado.
-E-ele me forçou Pk! Por favor, não diz nada pro Calango! - Ela nunca foi boa atriz... - Eu faço o que você quiser! - A Júlia estava praticamente ajoelhada na minha frente. Se não estivesse morrendo de raiva eu já havia gargalhado da cara dela.
-1º Me solta! - Ela se recompôs e continuou me ouvindo - 2º Eu não vou dizer nada ao Calango. Até por que, eu não tenho nada haver com o namoro de vocês! - Disse dando de ombros - Mas se você magoar o meu Repetel, você vai se fuder muito na minha mão!!
Sai andando e ouvi ela dizer "Seu?". Foi ai que eu percebi o que havia dito. Meu? POr que eu disse isso...? Tudo bem que o Thiago é super simpático, carinhoso, além de ser muito bonito... Ta bom, ele pode não ter aquele corpo de modelo, mas ainda ter seu char... O QUE EU TO DIZENDO?! Claro que eu nunca vi ele como aquele "amig... PORRA MATHEUS! TU NÃO VAI SE ILUDIR DE NOVO! O THIAGO É TEU AMIGO! E VOCÊ VAI SE CONTENTAR COM ISSO!
Senti um liquido quente descendo sobre a minha bochecha... Droga! Como aquele Merda ainda consegue me deixar assim?!
-Pk? Tudo bem cara? Por que tu ta chorando? - Pronto... Agora vou ter que achar uma desculpa pro Calango...
Anh... Oi?
Desculpa pelo capitulo ter sido postado incompleto!
Estou de castigo e não tenho como me comunicar com as meninas.... ;-;
Desculpa qualquer erro
E muito obrigado (atrasado) pelos
450 Viws
45 Estrelas
E 41 Coments
Vcs gostam do número 4 né?
Bjo na Bunda!
E até algum dia... (Num sei qdo vou postar d novo! ;-;)
KISSUS DE CUPCAKE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macumba Amorosa//Youtubers
RandomImagine 6 casais retardados em um internato... Agora imagine esses 6 casais sendo escritos por 6 loucas... Isso mesmo! Garotas totalmente retardadas Fazendo -ou pelo menos tentando fazer- uma fic "amorosa"