Cap 11

167 13 5
                                    

Autora AJ:
Oiehh meus tutifruts, demorou muito pra eu pensar nesse cap, então pf dá estrela ae!!!

Dica desnecessáura: Se quiser escute essa música da Rihanna quando lê!! ( deixando claro q n tem nudes)

Pov Cellbit:

Bom, entrei no quarto e n tinha ninguém, então escolhi qualquer cama pra mim!!!
Estranho, ninguém chegou até agr!! Mais vamos lá né!!!

Entrei no meu Twitter, whats, e td q eu tava precisando atualizar, pq vamo combina, fiquei 2 fucking horas sem mexer no meu celular!!! Então dá um desconto ae!!

Tava escutando a Rihanna, Stay  quando escutei um barulho de porta batendo, oq será???
Fui olhar era de canto, com o celular me tampando.
Era ninguém mais e ninguém menos q Felipe!! Na hora o cu gelo!!!

Tentei disfarçar, ignorar, mais eu não consigo, fiquei pensando nele toda hora, até q:

Felps- O pessoa, tira o cu da boca e fala alguma coisa útil!!!

Cellbit- ...... De-de-desculpa- *susurro*

Felps- Nossa como vc faz de coitado!

Cellbit- ..... eu n sou assim!- *falo um pouco mais alto*

Felps- TA ACHANDO Q TEM MORAL COMIGO O LOIRINHA!!! POIS SAIBA Q N!!!!- *ele me dá um tapa n cara*

Cellbit- De-de-desculpa!- *susurro*

Felps- Agr sai daki!!!

Pego meu celular e sai de cabeça baixa, coloco meu capuz e vou correndo ao banheiro masculino!!

Entro em uma das cabines e pego do bolso do moletom, uma das minhas amigas preferidas, minha lâmina!!

Antes de rasgar minha pele, fiquei com ela na mão pensando:

Pq??? Pq ninguém me ama?? Pq eu sou tão trouxa?? Eu só queria ser amado como eu amo, ser protegido como eu protejo, só isso!!!

Sabe, encontrei uma maneira fácil e rápida, de aliviar minha dor sentimental, a dor física, alivia só por minutos, mais já é alguma coisa!!!

Começo a rasgar minha pele branca, e o sangue se destaca. O sangue começa se espalhar no meu pulso, misturando com minhas lágrimas!!

Essa dor de alguma forma, alivia minha dor sentimental, é até prazeroso!!!
Quando para de sangrar, coloco meu curativo q guardei junto a lâmina, lavei meu braço e fui em bora!!!

Sai do banheiro, e dei de cara do o Phoenix, meu amigo de infância q n via a anos!!

Phoenix- Oq q aconteceu Rafa, pra ta chorando assim!!!

Cellbit- Nada, só uns problemas- *falo entre o choro*

Phoenix- Vem aki, me conta oq aconteceu!

Autora AJsinha:

Espero q tenha gostado desse cap bad meu!!

Vlw
Flw
Tchau!! 😭😘😘

Macumba Amorosa//YoutubersOnde histórias criam vida. Descubra agora