Autora Michelle:
Hello galerinha eu sou a mimihlove e estou nessa da fanfic de 6 garotas. Se eu vou querer deixar vocês felizes? Ah seu vou.Pov Calango:
Eu sou um bolinho de arroz, de arroz, meus bracinhos vieram bem depois, bem depois, ta sou um retardado cantando música do jardim de infância, até que a grama e macia, o jardim é bonito. Ah meu nome é Thiago mais todos me chamam de Calango, tenho 18 anos e gosto muito de verde.Pov Spok:
Cheguei no internato e fiquei dando umas voltas pra conhecer mais.
Até que esse internato não é ruim, é legal, só porque meus amigos estão aqui.Ah, meu nome é Andrei, mas todos me chamam de Spok, sou mano Pó e tenho 18 anos.
Eu queria que aqui tivesse uma quadra de tênis, eu não sei jogar, mas queria tentar. Na verdade eu queria pular de paraquedas, mas sou muito medroso para isso, então fico aqui em terra firme. Meu Deus, que conversa mais aleatória.
Aqui tem um jardim legal, eu só queria entender porque meus pais me colocaram aqui? Eu sou um bom filho, eu acho... Mas mesmo assim, a culpa é da Malena, ela mandou eu vir pra cá com ela.
Pov Jazz:
Meu nome é Juliano, mas todos me chamam de Jazz ou Cabra. Nem tentem entender porque eu também não entendi.
Tenho 17 anos e estou aqui por causa da Malena que meio que me "obrigou" a vir. Mas é claro que a Andy veio, ela sente ciúmes da Malena e de todas minhas amigas meninas, mas eu não ligo pra isso.Até que esse internato é grande e bonito. Só quero ver o que a gente vai aprontar, porque ninguém aqui é santo. Só não quero ter confusão com a diretora Marjory. Ela parece ser uma bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macumba Amorosa//Youtubers
DiversosImagine 6 casais retardados em um internato... Agora imagine esses 6 casais sendo escritos por 6 loucas... Isso mesmo! Garotas totalmente retardadas Fazendo -ou pelo menos tentando fazer- uma fic "amorosa"