Elevador

2.6K 81 7
                                    


  O alarme toca fazendo-me despertar do meu sono , o quarto ainda está escuro por conta das persianas que impedem o sol de entrar no mesmo. Embora esteja cheia de preguiça e cansaço levanto-me da cama iniciando a minha rotina matinal . Dirigo-me para a pequena casa de banho ligando a torneira para que a água aqueça , retiro meu pijama e entro debaixo do chuveiro sentindo a água morna cair sobre os meus músculos relaxando-os por completo.Assim que termino o banho enrolo meu corpo em uma toalha saindo do banheiro.

 Muito rapidamente , retiro uma camiseta branca e umas calças jeans claras rasgadas do guarda-roupa , visto uma langerie branca e a seguir as peças obtidas , calço as minhas adidas brancas , e solto meu cabelo antes preso deixando ele naturalmente encaracolado , passo um pouco de perfume como sempre faço , e deixo meu rosto natural apenas com uma manteiga de cacau para o ressecado , pego minha bolsa e tudo que preciso para o dia de hoje e saio do quarto trancando a porta .

 Assim que chego ao elevador meu celular toca demonstrando o nome da minha melhor amiga , Lottie .

-- Bom dia -- Digo.

-- Bom dia Érika --. Ela responde alegremente , como sempre -- Está pronta ? --.

-- Obvio , te encontro em frente ao seu Bloco em 1 minuto não se atrase --.

 Dito isto ela desliga o celular , e eu guardo o meu na minha Bolsa. Entro no elevador , e me deparo com o moreno da noite passada , o mesmo ainda possui uma cara sonolenta o que o deixa mais perfeito se assim posso dizer , ele me olha com uma cara de desprezo e retribuo o mesmo olhar , infelizmente entro no quadrado designado por elevador as portas se fecham e a unica coisa que se houve no cubiculo são as nossas respirações.

- Sabe , eu acho que a gente começou mal , eu sou Zayn , Zayn Malik e voçe é Érika não é ? A afilhada do Harry - Observo-o tentando entender como ele sabe tanto sobre minha vida.

- Eu deveria me preocupar por saber tanto sobre mim ? - Olho-o rindo.

- Ah não gatinha , sou amigo do Harry ele me conta tudo - Assinto entendendo melhor.

- Hm , Interessante - Digo e ele olha-me. 

 De repente um estrondo é sentido e o elevador fica escuro , assim como para de emediato .

- Essa não , pelo amor da santa - Digo assim que percebo que o elevador acabára de parar no meio do andar e que provavelmente estava presa no mesmo com o moreno. 

 - Sabe Érika acho que isto é um aviso - Viro-me pra observar Zayn.- Nós , trancados , no mesmo elevador , entendeu?- Ele dizia com uma cara pervertida.

 Era uma proposta , bem interessante , e eu não era de recusar esse tipo de proposta , sorrio de lado pra zayn mesmo que ele não consiga ver por conta da escuridão presente no cubiculo. Caminho um pouco pra me encostar nele que se encontra incrivelmente quente .

- O que você sugere ? - Susurro no seu ouvido.

 Zayn ataca os meus lábios rapidamente , involvendo-nos em um beijo cheio de desejo , em um pulo salto para o seu colo , ele apoia as suas mãos no meu rabo apalpando-o com força , desloca os seus lábios dos meus e pousa-os no meu pescoço beijando o mesmo e fazendo chupões que suponho que vá deixar marcas , sem muitas demoras tiro-lhe a camisa , ele pousa-me no chão e retira a minha blusa acariciando os meus seios , apenas as nossas respirações ofegantes são ouvidas , abaixo-me tirando-lhe as calças e acaricio o seu grande membro sinto-o arfar fazendo com que eu continue os movimentos intensificando-os , tiro-lhe os boxers e chupo o seu membro ele geme demostando o prazer que sente , num ápice ele vem-.se na minha boca , posso sentir o seu sabor que deixa-me dizer , é delicioso , Zayn tira o resto da roupa que me sobra e penetra-me fazendo movimentos rápidos e investidas fortes em mim , gemo aos seus ouvidos e desfaço-me nos seus braços pouco tempo depois ele deixa-se cair no chão de cansaço tento acalmar a respiração e pouco tempo depois já me sinto  menos cansada.

 Visto minhas roupas , prendo meu cabelo negro em um coque por conta do calor que sinto devido ao momento que tive com o moreno .

- Isto não sai daqui - Digo-o seria , e quase caio quando o elevador volta a funcionar abrindo as portas no primeiro andar , saio do mesmo sentindo um vento na minha cara , no mesmo momento posso também ouvir o sino que toca avisando a saida do primeiro tempo , merda , eu perdi a primeira aula do dia .

Corro para o prédio com as salas procurando por Lottie , algum tempo depois encontro a Loira com uma cara de poucos amigos , ela me olha enervada.

- Mas onde voce se meteu ? - Ela meio que grita.

- Eu te explico depois agora anda antes que eu perca a segunda aula também - Arrasto-a pelo corredor pra sala onde teria História.

------------------------------


Just Sex » HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora