✩ 08:30Pm ✩
O som do meu telemovel ecoa pelo meu quarto fazendo eu acordar sobresaltada , e pra quem está a pensar ( Ela dormiu a tarde toda ?) Voçe está totalmente correto , eu dormi toda tarde , é eu sou praticamente uma Vampira durmo dia e de noite fico acordadissima.
Desligo o alarme , que eu mesma coloquei e me levanto ainda sonolenta , caminho até á minha casa de banho e ligo a água deixando descer para que esta fique quente. Escovo os dentes e acabo por tirar a roupa , entrando no chuveiro tomo um banho rapido . Enrolo o corpo a uma toalha ali para mim pendurada e saio para o meu quarto.
Abro as portas do guarda-roupa dando-me uma visão completa de toda a minha roupa , no meio dos vestidos apanho um preto tomara que caia , curto e justo colocando-o em cima da cama , apanho um scarpin preto e ponho-o ao pé do vestido.Visto uma langerie de renda preta e ponho o vestido , calço os sapatos.
Passo Base , corretivo , lápis , rimel e eyeliner no rosto e depois um bocado de batom vermelho nos meu lábios carnudos . Seco o meu cabelo negro fazendo cachos nas pontas e deixo-o solto para o lado . Borrifo algum perfume e ponho as minhas joias de sempre. Por fim apanho uma pequena mala pondo o meu telemovel e algum dinheiro.
Vejo-me uma ultima vez ao espelho . Três toques são ouvidos á minha porta , ajeito o vestido , abrindo a porta , um belo rapaz ,a alto recebe-me , ele está bem vestido com umas calças justas , e uma blusa preta que lhe fica perfeita , nos seus pés estão umas botas . Seu cabelo moreno está puchado para tráz com gel deixando-o super sexy . Os seus olhos de um incrivel verde esmeralda viajam pelo meu corpo parando no meu rosto .
'' Prazer , eu sou Harry ''. Ele diz com um sorriso presunsoço.
''Prazer é na cama meu bem !''.Sorrio Maliciosa.'' Eu sou Erika''.
''Vamos ?''. Ele pergunta com a voz extremamente roca.
''Sempre''. Sorrio , saindo do quarto , fecho a porta e guardo as chaves na minha bolsa.
Nós pegamos o Elevador e descemos , o ar fresco que faz de noite me arrepiou , mas logo me abituei.
Harry me acompanha até aos estacionamentos , e me leva ate a um carro preto de marca Range rover abrindo a porta para mim , vejo-o dar a volta e entrar no carro.
''Pensei que o jantar fosse no Ginasio ''. Digo , sorrindo.
'' Pensou errado . Nós podemos ir onde quisermos desde que seja um jantar , amor ''. Ele sorrie de canto para mim.
Apenas o som do Radio ouve-se no ambiente , Harry dirige concentrando , olhando-me de vez em quando. Assim que chegamos , vejo um restaurante chines á minha frente , harry abre a porta e eu saio , ele tranca o veiculo . Suas mãos pousam no fim das minhas costas , acompanhando-me para a porta do restaurante.
''Voçe gosta de comida chinesa certo ?''. Ele pergunta com a voz baixa , assim que entramos dentro do restaurante.
''Claro''.Sorrio.
''Otimo''. Ele nos leva ate uma mesa mais afastada e o garçom nos leva o cardapio deixando-nos a sós novamente.
''Me conte mais sobre voçe Erika''. Ele diz extremamente sensual.
''Eu tenho 19 anos , sou daqui mesmo , sei lá ''. Ele ri.
''Um vicio ?''. Ele insiste.
''Sinceramente?''-Ele acente-''Sexo''.
''Já vi que temos pontos em comum''.Ele diz sorrindo maliciosamente.
'' Otimo saber ''. Digo sorrindo igualmente maliciosa para o belo homem á minha frente.
Nosso pedidos são feitos e não demoram a chegar , nós comemos alegres.
Peço Licença a Harry , quando meu celular começa a tocar , e me retiro dali , indo para a porta do Restaurante.
- ☏ Onn -
--Lottie ?--.
--ERIKA ! Onde voçe se meteu com o styles ?--.
--Lottie , pelo amor de deus... a gente tá jantando--.
--Legal . Aonde kenga ?--.
-- Restaurante ue--.
--Obrigada , por nada . Há mais de 50 restaurantes por aqui voçe sabe neh ?
-- Oh ! * Risos* Claro Lottie --.
--Então ?--
--Então o que menina ?--.
--Onde voçes estão ?--.
-- Eu vou desligar Lottie , te amo --.
--EriKa.. não se atr...--
- ☏ Off -
Gargalho me virando para entrar.
''Harry''. Pulo de susto quando encontro o mesmo atráz de mim, instantaneamente nossos corpos ficam perto.
''Erika''. Ele sorrie.'' Já paguei a conta''.
''Oh ! Ok''. Digo , sua respiração bate na minha orelha provocando-me arrepios .
''Sabes o que era bom depois do Jantar ?''.Ele pergunta sensualmente com a sua voz extremamente roca ao meu ouvido.
''O que ?''.Igualo o meu tom de voz ao seu .
'' A sobremesa''. Ele diz atacando os meus lábios no mesmo momento, o seu halito a Menta é intoxicante e pede por mais.
O beijo intensifica-se e o clima fica quente , nós os dois sabemos o que queremos neste preciso momento e acredita não é apenas beijos.
Harry pucha-me pelo pulso , arrastando-me para o carro ele abre as portas de tráz metendo-se lá comigo , as janelas tem vidro preto , no momento ninguem pode ver o que está a acontecer neste carro , Harry tranca o carro , deito-me no banco , harry fica no meio das minhas pernas , ele novamente ataca ferozmente os meus lábios posso sentir o seu membro já erecto contra minha intimidade pulsante .
Retiro a sua camisa , fazendo o seu tronco tonificado aparecer , o meu vestido é rapidamente tirado do corpo , Harry beija o meu pescoço deixando marcas , que mais tarde ficaram rochas . Ele passa os grandes dedos pela minha intimidade deixando-me mais exitada do que antes , desaperto o ziper das suas calças apertadas e elas são retiradas á velocidade da luz.
Um preservativo é retirada das calças , Harry tira os seus boxers pretos e posso ter uma visão do seu grande membro , ele põe o preservativo , retira as minhas cuecas e penetra-me violentamente , um gemido alto sai pelos meus lábios , ele faz movimentos de vai e vem rapidamente , sinto-me a chegar ao orgasmo , Harry abranda os movimentos , voltando a fazer estocadas fortes e rapidas , fazendo-me chegar ao máximo segundos depois ele atinge o seu maximo tambem , caindo sobre o meu peito.
'' Isto não será nada mais do que sexo , entendes não é ?''. Ele pergunta ainda cansado.
'' Estamos de acordo ''. Suspiro , será apenas sexo e mais nada eu não sou para apenas uma pessoa , apenas entrei hoje na universidade ainda tenho dezenas de rapazes todo bons para conhecer , e não quero preder-me apenas um , isto aconteçeu porque nós os dois queriamos sim , mas não creio que será mais do que sexo , eu quero exprimentar dezenas.
Não me prendo a um , podem chamar-me de puta ou vadia mas eu não me importo sou uma Adolescente e estou a aproveitar a vida enquanto posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex » Harry
FanficEsta Fanfiction , é de conteúdo , inapropriado para menores de 18 , por esse mesmo motivo fica á tua responsabilidade se irás Le-la ou não :) Introdução " Tenho uma Proposta ! ". " E qual seria ?" " Sexo sem compromisso todas as noites , apenas sex...