☼ 07:00am ☼
''She got a body like an hourglass
But I can give it to you all the time
She got a booty like a Cadillac
But I can send you into overdrive''.
Bang Bang- Jessie J (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande)
Meu despertador toca ao som de Bang Bang , por mais que eu ame essa musica , eu odeio acordar 07:00am ainda mais quando sei o motivo disso , Primeiro dia na Universidade , é serio , alguns estão contentes e depois estou eu . Sim , é legal sair de casa e se mudar para um dormitorio em uma universidade , sem pais , sem regularidades toda hora , apenas voçe , estudos , mentira no meu caso não é apenas eu e os estudos , sou eu + Baladas + garotos e estudos de vez em quando porque cara , não é todo dia que voçe entra numa universidade e todos sabemos que os primeiros anos são os , anos mais legais , porque é uma nova etapa , que tem os seus lados bons e os seus lados ruins , certo ? Correto.
Bem para quem não me conhece eu sou a Erika , tenho 19 anos , moro ou morava com minha Mãe Elizabeth e meu Pai Marcos , muito protectores e isso ai , mas eu amo eles. Este ano estou indo para uma das melhores universidades de Londres , é meus pais são Ricos e bancam numa boa. E isso é o que voçes precisam saber , acho !
Levanto da cama , quase tropeçando contra a minha mala de viagem já feita no meio do quarto , entro no Banheiro e tomo um banho demorado . Enrolo a toalha no corpo saindo da casa de banho , Hidrato meu corpo e caminho até ao closet escolhendo uma roupa abertinha por conta do Calor imenso[Multimedia ]. Visto-a, pego umas sabrinas nudes e calço , sento na minha penteadeira , prendo meu cabelo em um coque bagunçado e apenas passo no rosto : Base , corretivo eyeliner e nos lábios um batom rosinha , borrifo um pouco de perfume no pescoço e pulsos dando-me por pronta . Arrumo minha bolsa colocando o meu celular e o necessário e depois guardo o que faltava na mala como as Maquiagens e o meu perfume favorito.
Não estou levando tudo , tendo em conta que posso sempre estar voltando em casa.
Pego na Mala meio pesada descendo com ela para baixo , meus pais já estão tomando café , então apenas encho minha caneca dos The Beatles com café e bebo rapidamente .
'' Se cuida ''. Minha mãe diz dando um beijo em minha testa.
'' Esse short tá muito curto , cuidado com esses rapazes da universidade , e por favor não se embebede nessas festas de fraternidade ok ?'' . Gargalho acentindo para meu pai.
'' Ate , Quando eu poder ver voçes ''. Me despeço finalmente , saindo de casa , caminho até ao meu carro preto e coloco as malas no porta bagagens , depois caminho até o meu acento ,e me ponho a caminho da Universidade.
O caminho até á minha futura universidade não demora muito , quando finalemente lá chego , entro com o carro pelos enormes portões de ferro , percorro aquilo até encontrar um Lugar e estaciono ali. Saio do veiculo trancando-o , posso ver o grande terreno á minha volta nele , estão situados 6 predios enormes , 1 deles tem 4 andares e tem varias salas pelo que me dissera são mais de 100 salas. O 3 predios á frente são dormitorios e o penultimo é o ginasio onde teremos educação fisica e depois temos o ultimo que eu não fasso ideia do que seja , tá valendo.
Pego minhas malas , e caminho para a secretaria , lá uma moça pelos seus 30 anos me atende .
''Eu sou a Erika Cook , acho que é aqui que tomo minhas chaves''. Rio sem dentes.
''Oh claro''. Ela examina a tela do computador e me entrega duas chaves e um horario.'' A chave maior é a do seu quarto é o numero 403 é no ultimo andar no bloco 3 , a chave mais pequena é a do seu cacifo nº 50 e depois temos o Horario das suas aulas , seja muito bem vinda á universidade srt.Erika ''. Agradeço saindo , da secretario me encaminho para o 3 bloco , um pequeno elevador é visto por mim chamo-o para baixo , quando ele chega mando-o para o ultimo andar.
Procuro nos corredores o quarto 403 , encontro-o antes do penultimo quarto , abro-o com as chaves dadas , posso ver um quarto bem arrumado , meus pais pediram o melhor quarto para mim. Entro fechando a porta , no quarto tenho uma pequena cama de casal , forrada em lençois brancos com um colcha preta. Tenho uma estante , uma escrivaninha , um enorme espelho numa das paredes , o guarda-roupa e uma porta que imagino ser o banheiro , tudo em decoração preto e branco.
Deixo minhas malas em cima da cama , abro a pequena janela que dá para fora do predio deixando o ar circular pelo quarto , olho para meu relogio de pulso que marca exatamente 08:30am , decido arrumar minhas coisas antes das apresentações que serão ás 10:00am.
❀ 1 Hora depois ❀
1 hora foi o que demorei para arrumar todas as minhas coisas do jeito certo. Faltam 10 minutos para as 10:00am , calço meus sapatos que se encontravam em um canto do Quarto , pego as minhas chaves e telefone e saio do quarto , descendo para baixo.
-✉ On -
De: Lottie
--Voçe já chegou ? Tá em que quarto ? Em qual bloco ? Se encontra comigo em frente ao bloco 1 ? Te espero bjos vaca Xx.--
--Oiee , Já cheguei Kenga , to no quarto 403 do Bloco 3 :P ! To chegando ai em 5 minutos.--
- ✉ Off -
Guardo o celular quando estou chegando no bloco 1 , Lottie é minha melhor amiga á 6 anos , é ela veio estudar aqui tambem está no mesmo ano que eu, ela tem um irmão muito Gato , o Louis Tomlinson , ele é uma perdição , dá vontade de pegar nele e , os meus pensamentos com ele são os mair impuros possiveis.
'' Lottie''. Grito assim que chego perto dela.
''Erika''. Ela grita de novo.
''Bora ?''. Pergunto , por já faltarem apenas 1 minuto para as 10:00am.
''Sempre''. Fomos andando até ao ginasio que já se encontrava cheio de adolescentes , sentamos em umas cadeiras no fundo do auditorio , e o Director enrou saudando-nos.
''Queridos alunos , mais um ano se inicia , e quero dar as boas-vindas para os novatos , eu espero que voçes gostem da nossa universidade . Para começar nosso ano quero informar a todos que cada aluno do 1º ano irá ter um padrinho ou madrinha , as meninas ficaram com padrinhos e os meninos com madrinhas , o 2º e 3º ano , estará uma lista lá fora com o nome dos alunos acompanhados pelos seus padrinhos ou madrinhas , um bom ano lectivo a todos''. Todos batem palmas e o director se retira , por estar na ultima fila , saio do ginasio mais rapido com Lottie.
Caminhamos para o tal quadro de nomes , procuro pelo meu nome , não demorando muito a acha-lo .
(ALUNA : ERIKA ELIZABETH COOK = PADRINHO : HARRY EDWARD STYLES).
''Quem é Harry styles ?''. Pergunto fazendo uma careta.
''Oh meu deus ! APANHAS-TE O HARRY ?''.Ela pergunta euforica , acinto cruzando os braços.
''Conheçes-o ?''. Ela acente empolgada .
''É melhor amigo do Louis ''. Murmuro um Oh ! Para ela.
''Quem apanhaste ?''. Pergunto.
''Um tal de Niall Horan ''. Ela diz , sem fazer a minima ideia de que seja.
'' Quero ir embora ''. Digo bufando.
''Vamos''. Saimos de perto daquele quadro , e vamos para o meu bloco , subimos para o meu quarto , abro a porta entrando , depois que Lottie entra fecha a porta , jogo-me na cama fechando os olhos.
'' Tens aqui um papel ''. Lottie diz entregando-me uma carta branca com o simbolo da escola.
*Cara Aluna , informa-mos que para o melhor conhecimento do seu padrinho , terá um jantar marcado com o mesmo ás 21:00 no Ginasio da Universidade junto ao resto dos alunos e seus devidos acompanhantes , esperamos por si , o seu parceiro irá buscar-lhe , com prazer director : Forbes*
''Que diz ?''. Lottie pergunta entusiasmada.
''Hoje.Jantar.com.o.padrinho''. Ela levanta-se rapidamente assustando-me.
''Eu vou para o meu quarto arrumar-me para o meu jantar '' . Ela diz com um bonito sorriso.
Depois que Lottie sai do quarto , abraco o meu travesseiro acabando por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex » Harry
FanfictionEsta Fanfiction , é de conteúdo , inapropriado para menores de 18 , por esse mesmo motivo fica á tua responsabilidade se irás Le-la ou não :) Introdução " Tenho uma Proposta ! ". " E qual seria ?" " Sexo sem compromisso todas as noites , apenas sex...