Introdução

81 4 2
                                    



Tudo começou com um "Hey!". Da parte de ambos.

Andavam na mesma escola, no mesmo ano, em turmas diferentes. Já se tinham cruzado várias vezes mas nunca se viam.

Ela andava com as suas duas melhores amigas. Ele com o seu "irmão de outra mãe" (amigo do coração que considera irmão - digamos assim).

Ela era aquela rapariga típica distraída, sempre com a cabeça nas nuvens. De vez em quando lá dava um encontrão aqui, um empurrão ali. Era tão desastrada que tropeçava nos seus próprios pés...mas sempre com um sorriso no rosto. Ela era única.

Já ele...ele não passava de mais um rapaz bonito. Tinha um belo sorriso. Ele observava tudo! Nada lhe escapava. Só havia uma coisa que lhe escapava...Ela...

Ele via tanta coisa ao mesmo tempo que quando ela passava, ele não a via.

A primeira e a segunda semana de aulas passaram. E veio a terceira. E foi aí que houve um momento. Um momento muito especial.

O momento em que ambos olharam um para o outro. Mas se pensam que foi assim que se conheceram, podem esquecer porque não foi.

Ela perguntou às amigas quem era aquele rapaz, e elas responderam que ele era da turma delas e se chamava Pedro (nome inventado agora por mim).

Ela já o tinha visto em algum lado. Lembrou-se então que o conhecia desde o ano passado, no verão. Quando iam juntos de autocarro para a escola. Lembrou-se, também, que já tinha falado com ele. Até que nem era um mau rapaz.

Meia semana passou e elas passaram-se a dar muito bem com eles - o Pedro e o seu "irmão" (cujo o nome não é relevante).

A principio os cinco estavam sempre juntos. Todos os intervalos, todas as horas de almoço, e às vezes até iam assistir às aulas de uns dos outros.

Estava tudo a correr às mil maravilhas. Ela estava felicíssima. Até que... as suas duas amigas se afastaram e começaram a ter outras companhias. O tipo de companhias que Ela não gostava. Então Ela afastou-se. Afastou-se de tal maneira que passou a dar-se melhor com Ele do que com as suas próprias amigas.

Duas semanas passaram e elas as três tinham-se afastado tanto que agora só se viam no cacifo ou nos intervalos mais curtos, quando não iam à rua. Já nem almoçavam juntas.

Ela e Ele divertiam-se muito. Claro, o seu "irmão do coração" também lá estava. Eles os dois andavam sempre juntos. Mas ela ao início não se importava porque Ela gostava dos dois por igual.

Um dia surgiu uma "brincadeira" - digamos assim - em que ela se sentou ao colo do melhor amigo Dele. Ao início teve a sua piada mas depois começaram a surgir bocas. Os amigos Dele diziam que Ele queria que Ela estivesse ao seu colo, e que Ele estava com ciúmes.

Foi exatamente nesse preciso momento que ela começou a pensar. Aquela cabecinha de vento começou a magicar que Ele podia gostar dela.

Ela nunca teve muita sorte no que toca ao amor, pois o seu primeiro acabou por virar de direção. Digamos que começou a jogar na outra equipa. Já não gostava mais de raparigas. Ela quando soube disso ficou destroçada e jurou que nunca mais ia ter um namorado até andar na universidade.

Adivinhem só...ela acabou por quebrar a promessa. Ela começou a gostar Dele.

Eles passavam tanto tempo juntos que ela acabou por ceder. Ela teve que ceder.

Ela acabou por contar ao "Best Friend" Dele, mas Ela já tinha perdido todas as esperanças. Ela começou a achar que era sorte a mais e que tudo não passava de uma mera ilusão da sua pequena, mas muito produtiva, cabecinha. Ela pediu segredo, mas vocês sabem como os rapazes são.

I Still Love YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora