1

25K 1K 144
                                    

- Vamos logo Larissa! Vamos nos atrasar.- diz Marina minha melhor amiga. Eu e Marina nos conhecemos na sexta série e desde lá não nos separamos.

- Calma Mari. Só falta a maquiagem.- respondo.

- Meu deus menina. Como você demora!- ela diz impaciente.

- Para de me apressar. Até parece que você nasceu de sete meses!!- digo pegando minha bolsa e meu celular.

- O portão vai fechar.- diz Marina já na porta me esperando. Entramos no carro do Henrique (o irmão dela) e fomos pra escola.

(...)

- Por pouco o portão fecha.- diz Mari emburrada.

- Calma mana. Não estamos atrasados.- Diz Henrique.

- Larissa que sempre demora. - diz Mari procurando alguém na sala.

- Quem você está procurando?- pergunto.

- Ninguém!- diz Mari. Ela dá um sorriso quando Lucas chega na sala. Hummm ela deve estar a fim dele.

- Fecha a boca Mari. Ele está namorando.- digo pra ela.

- Ele quem?- diz Mari desviando a atenção do Lucas pra mim.

- O Lucas. Ele falou que estava namorando. Não sei quem. Coitada da menina.- digo. Mari olha pra ele de novo e reprime um sorriso.- Não liga não. Ele não te merece.

O professor de física aparece e todos ficam quietos. Quando bate o sinal do intervalo eu arrumo minhas coisas e espero Mari terminar de copiar a atividade.

- Quer saber! Vai indo na frente e compra um salgadinho pra mim por favor.- diz Mari. Só tem eu Mari e Lucas na sala. Eu olho pra ele e depois pra ela.

- você tem certeza? Você quer que eu te deixe sozinha com ele?- digo.

- Não vou demorar muito. Não se preocupe.- diz Mari sem tirar a atenção da lousa.

- Então tá. Tchau.

- Oi né Larissa.- diz Lucas com aquela voz cínica.

- Oi- digo seca.

- nossa! O que eu te fiz hein?

- você nasceu.- digo e saio da sala. Aquele idiota vive traindo as meninas. Embora elas também sejam bem oferecidas. E ele vive zuando eu e Mari.
Depois de comprar o lanche acho melhor ir para a sala invés de esperar Mari no refeitório. Assim que entro na sala vejo Mari beijando Lucas.

- O que está acontecendo?- pergunto chocada. Mari leva um susto e Lucas se afasta dela.

- Calma Larissa.- diz Lucas sorrindo

- Calma nada. Marina me explica o que estava acontecendo!- digo furiosa.

- Estávamos nos beijando.

- É, até você atrapalhar- diz Lucas, Mari da um tapa no braço dele.

- pega leve com ela Mô. - Mari diz.

- Mô? - pergunto.

- estamos namorando. - Mari diz baixo.

- O quê!? Namorando? Você está namorando esse idiota?

- Olha eu mudei tá! A Mari me deu uma chance. Você deveria dar também.- ele diz.

- Não chame ela de Mari! Só eu chamo ela de Mari! Por que você não me contou?

- justamente por isso! Você ia dar esse chilique.

- Há quanto tempo vocês estão juntos?

- dois meses.- agora eu entendo o porque à um tempo ela quer vir mais a escola.

- Poxa! Achei que podia contar com você. -digo triste.

- miga você pode. Você vai ver quando se apaixonar. Não dá pra segurar.- ela abraça Lucas e ela da um beijo na testa dela. O sinal bate e eu vou emburradas pra minha mesa.

O Fillho Adotivo Onde histórias criam vida. Descubra agora