- Acooorda dorminhoca.- eu abro os olhos e vejo a luz da janela me cegando.
- Aiii mãe. A luz.- ela fecha a cortina de novo.
- Desculpe. Mas está na hora de acordar.- eu me sento na cama e me espreguiço. - O que você vai fazer hoje?
- Sei lá.- digo coçando os olhos eu tento ver as horas no celular, mas ele descarregou durante a noite.- Que horas são?
- Dez e meia. O céu está muito bonito. E a maré está boa. Você poderia ir na praia. - diz minha mãe animada.
- Acho melhor não. Vou convidar o Henrique para vim aqui assistir uma série.- digo me levantando e indo no banheiro.
- E a Marina? Ela não vai assistir?
- De manhã ela vai ficar com o Lucas. E hoje a tarde vamos na sorveteria. Lucas quer falar comigo.- digo escorada na porta do banheiro com a escova na boca.
- Humm. Que horas você vai na sorveteria?- pergunta minha mãe.
- Três horas. Depois vamos assistir um filme na casa da Mari.
- Então tá. Eu vou sair três e meia. Tenho que resolver uns assuntos.- eu levanto uma sombrancelha.
- Que assuntos?
- Nada não. Depois eu te conto. Agora vai logo tomar café se não esfria.- ela sai do quarto.
Eu me troco, tomo café e ligo pra Henrique.
¥ Ligação on ¥
- Oi? Henrique?
- Oi Lah! Tudo bem?
- Tudo bem sim. E você?
- Melhor agora.- ele ri.- Então, por quê ligou?
-você quer assistir alguma série aqui em casa comigo?
- Mas você não fazia isso com a Marina?- ele pergunta
- sim, mas ela me trocou pelo namorado.- eu reviro os olhos, e escuto ele rir de novo.
- se te conheço bem, você acabou de revirar os olhos.- nos dois rimos.
- sim, você me conhece muito bem.
- Ok. Que horas?
- qualquer hora antes das três.
-ok. Em uma hora estou aí. Pode ser?-ele diz
-Claro.- sorrio
- Ótimo. Tchau Lah.
- tchau Henrique.
¥ Ligação off ¥
Marina e Henrique moram uma rua abaixo da minha.
Uma hora depois, como prometido Henrique estava aqui.- Então Lah. O que vamos assistir?- ele pergunta se sentando no sofá.
- Que série você assiste?- pergunto me sentando ao lado dele.
- Várias. Arrow, Flash, Jéssica Jones, TWD,TW, Scorpion,SPN, Orphan Black, reveng, AHS, por aí.- eu sorrio
- Ok. Essa semana eu comecei a assistir Scorpion, pode ser?
- Pode- ele responde.
- vai ser lá no meu quarto. No meu quarto tem Netflix. - eu me levanto e vou para a cozinha colocar a pipoca no microondas.
Fomos para meu quarto com as pipocas e o refrigerante. Assistimos vários episódios e acabamos perdendo a hora.
Mari me liga.¥ Ligação on ¥
- LARISSA!! CADÊ VOCÊ?- ela grita. Eu olho a tela do meu celular e vejo que é três e vinte.
- Aiiii. Eu perdi a hora. Eu estava assistindo TV com o Henrique e esqueci as horas. Foi mal.- digo me levantando.
- Com o Henrique?.. Tanto faz! Se arruma rápido. Estamos na mesma sorveteria de sempre. Não demora muito.- ela desliga sem me deixar falar.
¥ Ligação off ¥
- Henrique. Foi mal. Eu tenho que sair. Acabei perdendo a hora.- Eu me abaixo para pegar as pipocas no chão, mas ele me impede.
- Não! Pode deixar que eu arrumo. Vai lá se trocar.- ele diz
- Tem certeza?
- Sim. Pode deixar comigo.- ele se abaixa para pegar os copos. Eu dou um beijo na bochecha dele, que o pega de surpresa e o deixa vermelho.
- Valeu maninho.- ele sorri. Eu vou até meu guarda-roupa pego minha calça jeans nova, uma camisa branca com caveirinhas pretas e vou para o banheiro. Quando saio do banheiro, Henrique já terminou de arrumar tudo.
- Terminei.- ele diz, eu olho pro celular e vejo que já são três e quarenta e seis.
- Ok. Já estou estrasada. Obrigado.- eu saio do quarto apressada.
- Ei. Você quer carona?- Henrique pergunta atrás de mim.
- Claro!
Henrique me deu uma carona até a sorveteria. Onde vejo Lucas e Mari me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fillho Adotivo
Teen FictionLarissa é uma menina decidida. Meiga quando quer, e se pisar no calo dela é encrenca na certa. Ela tem boas amizades e uma boa relação com os pais. Ama a vida que tem. Até um intruso chamado Enzo mudar sua história. Desde 9/11/15 ♡♥