♥Cap.1♥

18 1 0
                                    

P.O.V Katherine

Xxx- Acordaaa morenaaa!! - Escuto alguém me chamar em quanto me chacoalha.

Abro os olhos lentamente e vejo dois pares de olhos azuis me olhando e sorrindo. Era Elisa.

Katherine: Só mais cinco minutinhos loirinha. - Falo enterrando a cara no travesseiro.

Elisa: Morena, caso você não se lembre...HOJE É SUA VIAJEM! - Gritou e pulou em cima da cama feito uma louca.

Sorrio da atitude dela...

Katherine: Tá, tá... Estou indo. - Falo emburrada.

Me arrasto até o banheiro , faço minhas higienes e ligo o chuveiro. Tomo um banho demorado , ponho o roupão e saio do banheiro, elisa não estava mais lá.

Caminho até o Guarda-Roupas e abro o mesmo.

Jogo a roupa escolhida em cima da cama e vou me vestir. Visto um short jeans azul claro com uma blusa branca curta e colada mostrando minha barriga. Passo perfume, escovo meu cabelo, faço chapinha e calço minha sapatilha. Em seguida desço, chegando lá todos já estavam tomando café da manhã. Meu pai, minha mãe, meu irmão e elisa deram-me bom dia e eu os retribui.

Sentei-me a mesa junto a eles. O café da manhã foi super legal, eu, elise e meu irmão conversamos coisas banais e em seguida fomos para nossos quartos pegar as malas.

Chegamos a sala e nossos pais já estavam no carro porque a casa já estava vazia.

Chegamos ao carro, colocamos as malas no porta-malas e entramos. Passou-se uns 10 min e eu resolvi escutar música.
Coloco Waiting For Love do David Guetta, sabe, eu amooo ele♥

Entao eu acabei pegando no sono.

Xxx- Acordaa sua louca! Chegamos! - Fala uma pessoa gritando.

Abro os olhos e vejo meu irmão insuportável.

Não falo nada, apenas assinto.

Desço do carro, pego minhas malas e adentro o aeroporto.

Mãe- Filha, vou sentir tantas saudades.- Fala minha mãe se derretendo em lágrimas.

Katherine- Também vou mãe, saibas que amo-te tanto! - Falo entre lágrimas.

Mãe- Eu também amo-te filha. Agora vá ter com seu pai. - Ela fala e em seguida beija-me na bochecha e me abraça.

Caminho até meu pai e pulo em seus braços.

Katherine- Pai...- Falo o olhando serenamente.

Pai- Siga os teus sonhos filha, sou muito orgulhoso de ter-te como filha. - Fala deixando escapar uma lágrima solitária.

Katherine- Amo-te Pai! - Falo o abraçando.

Em seguida escuto a chamada do meu vôo.

Despedimo-nos e caminhamos ao nosso destino.

É Possível Se Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora