❤Cap.6❤

5 1 0
                                    

Acordo com o despertador. Me levanto lentamente e caminho até o guarda roupas. Escolho uma roupa( Roupa na Multimídia ) , a deixo em cima da cama e vou para o banheiro. Faço minhas higienes e saio. Me visto e faço uma make combinando com a roupa. Vou ao quarto de Elise, que a mesma já estava de pé, ela estava com um short jeans azul e uma blusinha branca de manga curta e, por cima uma jaquetinha. A make dela estava básica. Ela me olha e diz:

Elise- Para quem é essa produção toda? - Pergunta maliciosa.

Kath- Para ninguém sua vaca. Vamos. - Falo e a puxo.

Descemos as escadas e Rich estava tomando café da manhã.

Elise- Nem espera não é?! - Questiona incrédula.

Rich apenas pisca para ela.

Que casal❤😍👏

Sabe, eu uma vez peguei Rich e Elise se beijando. Foi no parque, quando eu fui comprar pipoca, ai quando eu voltei eles não estavam mais lá. Fiquei procurando até que achei eles encostados em uma árvore no maior amasso.

Tomamos café da manhã, saímos do hotel e fomos para a escola.

Chegamos e fomos para a sala de aula.

Reparei que Victor é da minha sala. Ele me olhava e sorria, e pior...ele sentava do meu lado, na mesma mesa.

Sento-me e assisto a aula.

Victor- Olá Kath...- Fala sussurrando em meu ouvido, que me faz arrepiar.

Kath- Olá Victor.- Falo de uma forma sensual o zoando. O mesmo ri.

A aula acaba e eu e Elise caminhamos até o refeitório.

Pegamos o lanche e fomos passando entre as mesas.

Alguém grita meu nome. Viro-me para ver quem era.

Era Rich me chamando para sentar com eles e uns garotos.

Na mesa tinham sete garotos e apenas uma menina, que era a " gordinha ". Elise faz cara feia vendo vick se engracando para Rich.

Um garoto era moreno dos olhos verdes, outro branco dos olhos azuis e loiro, outro era ruivo dos olhos azuis, outro era Emo , que era muito bonito, outro era moreno dos olhos azuis, outro era musculoso e loiro e o ultimo tinha cabelos castanhos e olhos amendoados.

Rich- Kath,Elise. Quero que conheçam: Greg,Fred,Flávio, Bruno, Thiago,Simon e Guto.

Todos- Olá Kath. - Falam todos. - E...Olá Elise. - Completam.

Ficamos conversando. O maos legal de todos é Guto, o emo. Thiago ficava me olhando a cada instante. Isso estava me deixando inquieta.

Olho para o lado e vejo Klaus junto a os jogadores de basquete e as patys. Beatryce o agarrava, e acho que ele não estava gostando porque ele se afastava.

O sinal toca e fomos para a sala.

Minha parceira era uma garota parecida comigo.

Ficamos conversando, e ela era muito legal. Era divertida,alegre...ela era show.

As aulas acabam e nós fomos nos encontrar com Rich e Elise.

Kath- Gente, quero que conheçam Larissa. - Falo e Elise encara Lari e sorri.

Elise- Aaaah..eu conheço você! - Fala feliz.

Kath- Como se conheceram? - Pergunto feliz, porque Elise já não gosta da Vick, se não gostasse da Lari....ia dar treta, do jeito que Elise é...

É Possível Se Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora