Cap.4♥

9 1 0
                                    


P.O.V Klaus

Aquela garota mecheu comigo. Na primeira vez em que a vi, meu coração ganhou vida, sabe, eu nunca tinha sentido essa sensação.

Estava na escola já, quando toca o sinal para o refeitório, saio da sala e vou caminhando pelo corredor. Sinto alguém me puxar e me lascar um beijo. Vejo que é Beatryce. Ela é a garota mais atirada e popular da escola. Ela é loira, alta, corpo bem definido, cheio de curvas sensuais. Enfim, ela é desejada por todos. Menos por mim. Eu nunca gostei de garotas atiradas, mas dão pro gasto.

Ela me beijava com urgência. Ela parecia que estava na seca.

Vejo Katherine sair da Sala, junto a Richard e a uma loira.

Quando ela me vê, seus olhos marejam. E meu coração parte.

Largo Beatryce e vou correndo ao seu encontro.

Klaus- Hey, Kath! - Falo me aproximando e sorrindo. A mesma me olha com desdém e fala:

Kath- Oi. - Fala seca e sai.

Olho para Rich que esta sem entender nada.

Rich- Não brinca com ela cara, se não eu te arrebento, saiba que ela é tudo pra mim. - Fala me olhando sério.

Fico sem palavras.

Klaus- Mas....- Nem termino.

Rich- OK cara, você é meu amigo, só não quero que a machuque. - Fala sorrindo torto.

Klaus- Tá... Prometo não a machucar, mas porque ela saiu assim? - Pergunto.

Rich- Acho que ela esta com ciúmes. - Fala.

Ciumes ?? como assim ciúmes?? Será que ela tá afim de mim? Que bom.

Me despedi de Rich e fui procurar Kath.

P.O.V kath.

Como ele podia fazer isso comigo? Meu coração está em mil pedaços, mas se bem que, nós não temos nada. Eu não sou nada dele. Sou uma burra. Idiota.

Saio para fora da escola e fico sentada no banco do jardim.

Escuto passos atrás de mim.

Elise.

Elise- O que foi amiga? Não fica assim OK? Se você chorar eu choro. - Fala me abraçando.

Sorrio.

Ficamos conversando até que Klaus chega.

Ele me olha e eu desvio o olhar.

Klaus- Posso falar contigo Kath?- Pergunta e me olha, depois olha Elise que logo sai.

A olho incrédula.

Kath- O que você quer? - Falo calma.

Ele me olha e sorri.

Klaus- Porque saiu daquele jeito?- Pergunta e meu mundo desaba. Coro.

Estava sem palavras. Na verdade eu tinha. Só não tinha coragem para falar.

Kath- E-eu s-só estava ....- Paro e ele sorri mais ainda. Àh... Aquele sorriso. - E-eu vim tomar um ar..sabe..eu estava cheia da aula de literatura. - Falo.

Klaus- Huuuuum. Sei. Entendi. - Fala sorrindo. - Será que...não estava com...Ciúmes?? - Pergunta e eu rio sinicamente.

Kath- Eu???? Ciúmes de você??? - Falo rindo ironicamente. Mas na verdade... Eu estava com um pouquinho......

Ele assente com a cabeça.

Balanço a cabeça negativamente.

Ele se senta e se aproxima.

Ele estava tão perto que eu já sentia seu hálito. Era agradável.

Ele foi se aproximando ainda mais...nossas bocas imploravam uma a outra.

Ía acontecendo quando.....

Xxxxx- Klaus meu amor?? - Me viro e vejo a figura que o beijava minutos atrás. Ela era alta, loira,corpo perfeito...enfim. Uma barbie . Ela era mesquinha, isso me irrita. Ela me olhava com desprezo e desdém.

Ele olha para mim intensamente e me beija........

Na bochecha😔

Ele se levanta e sai...

E eu fico lá... Boba, até que o sinal toca para a segunda aula. Porra. Eu não comi. Aaah deixa pra lá.😌

Me levanto e saio.

Quando estou chegando na minha sala esbarro em alguém.

Kath- Me desculpe...- Falo e encaro a figura a minha frente.

Noooossa. Minhas pernas bambeam.

Um par de olhos azuis esverdeados me olham serenamente, pele clara e suave, lábios carnudos e perfeitos sorriam, cabelos loiros e bagunçados.... Aaah 😍.

Kath- E-eu... - Falo e me abaixo para pegar os livros dele. Só que o mesmo me interrompe. Ele pega os livros e me olha.

Xxxx- Prazer, sou Victor. - Fala sorrindo de orelha a orelha.

Sorrio.

Kath- Sou Katherine. - Falo e o mesmo beija minha mão e eu sinto um leve choque que me faz estremecer. Parece que ele também sentiu e apenas solta minha mão e sorri.

Victor- Então... Srt. Katherine. Tenho que ir, nos vemos. - Fala me dando um beijo na bochecha. Sinto formigar o local onde ele beijara.

Sigo para minha sala.

Bato na porta e escuto um " Entre ".

Todos na sala me fitam, principalmente Klaus. Elise me olha preocupada e me repreende com o olhar.

Passo entre as filas e me sento no fundo. Ao passar recebo vários " Oi gatinha " " Oi princesa ". Ingnoro.

A aula passa em segundos.. E toca para se retiram todos. Fomos para a garagem, entramos no carro e fomos para casa.

Chegando no apartamento e Rich ficou na sala conversando com Elise e eu fui tomar banho.

Depois de tomar banho me visto. Visto um vestido tomara que caia azul e calço uma sapatilha azul brilhante. Penteio o cabelo e coloco uma tiara azul com lacinho.

Desço e vejo Rich no sofá jogando X-box e Elise cozinhando não sei oque.

Kath- Tá fazendo oque? - Pergunto.

Elise- Brigadeiro.- Fala sorrindo para mim.

A campainha toca e eu resolvo ir abri.

Abro e vejo um rapaz moreno , cabelos pretos, musculoso, olhos verdes. Junto a uma moça morena, olhos pretos, baixinha, e gordinha. Ela era fofa.

Xxxx- Rich está? - Fala me olhando de cabeça aos pés.

Coro.

Kath- Está sim, entrem. - Falo sorrindo, a baixinha e ele me retribuem e entram.


Olá povo do meu core, bom, esse ai na foto é o gatooooo do Rich👏😍 Lindo não? Eu seeei... Então vamo .


💚💚💚💚Votem e Comentem💚💚💚💚

💎Isso me motiva💎💚


É Possível Se Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora