♥Cap.2♥

7 1 0
                                    

Entramos no avião e fomos nos sentar. Elisa sentou ao meu lado e meu irmão sentou-se atrás de nós ao lado de uma senhora de idade que não parava de roncar.

Katherine- Coitado do Richard, sentou-se logo alí.... (risos) - Falo virando-me para o olhar, o mesmo me mostra a lingua.

Elise- É mesmo, coitado. - Fala tirando o celular da sua mala.

Passou-se horas então eu dormi.

Acordo e ainda estamos no avião, olho para Elise e ela esta lendo FALLEN.
Olho para meu irmão e ele está observando Elise. Desvio o olhar. Isso ainda vai dar namoro... E eu vou ajudar.

Observo pela janela. Nossa como tudo aqui de cima e lindo! Fiquei encantada.

Aeromoça- Passageiros preparem-se para o pouso. - Fala e depois sai.

O avião pousou e em seguida nós descemos.

Saímos do aeroporto e pegamos um taxi.

Chegamos em um apartamento.

Desço do carro e observo o mesmo. Nossaaa! Ele é tão perfeito. É super luxuoso.
Ele é todo branco, iluminado e super alto. E ainda tem um restaurante na entrada.

Elise- Kath??- Falo pondo-se na minha frente e gesticulando com a mão.

Katherine- An??? Ah, o que foi?- Falo atordoada.

Richard- Vamos logo meninas, estou morrendo de fome. - Fala pondo a mão na barriga.

Ri

Entramos e fomos a recepção.
Pegamos a chave do nosso hiper AP.

Pegamos o elevador e chegamos ao nosso andar.

Abri a porta desesperadamente.

Quando entrei.... Não tive nenhuma reação.
Apenas fiquei babando lá.

Richard- Peguem um balde! - Fala zoando minha cara.

Elise- Vamos conhecer nossos quartos.

Bom a sala era muuuito linda. Era espaçosa, luxuosa. O outro lado tinha um balcão americano de vidro com quatro cadeiras.

Adentrei a cozinha, um armário super luxuoso de vidro, um fogão duplo, uma pia de vidro, muitas coisas lindas.

Lá haviam quatro banheiros, os três em cada quarto e o único era do apartamento.
Eram muito perfeitos, cada um tinha uma banheira enoorme.

Fui para meu quarto. Chegando lá quase desmaiei. Minha cama era toda rosa, estilo princesa, com cortinas também rosas a decorando, eu tinha um closet todo rosa, já havia roupas, tinha um banheiro também, ele era todo lilás. As paredes do meu quarto eram todas com borboletas rosas e lilás, A frente da minha cama havia Uma Super TV.
Resumindo( Era tudo Lindo ).

Resolvi tomar banho, encho a banheira de água em seguida coloco vários produtos naturais que lá tinham, quando termino, me despi rapidamente e entrei na banheira. Acho que passei umas 2 horas lá, relaxando...

Descido levantar-me, coloco o roupão e entro em meu closet, pego um short jeans rosa desfiadinho e um croped branco com um nome rosa escrito " Girl Friend ", calço uma sapatilha rosa com brilhantes e saio do closet. Vou a minha penteadeira e pego minha escova e penteio meu cabelo, depois pego a chapinha e começo a passa-la levemente entre meus fios castanhos, quando acabo, ponho perfume e desço, passo no quarto de eli e ela não está, passo no quarto de Richard e ele também não está, achei estranho e desci.

Cheguei a cozinha e me deparei com uma sena fooofa♥

Rich e Eli estavam cozinhandoooo♥😍

Eles perceberam minha presença e me encararam.

É Possível Se Apaixonar?Onde histórias criam vida. Descubra agora