_Meu nome e clarice tenho 14 anos vou fazer 15 ano que vem em janeiro, estou contando os dias para chegar logo falta apenas um mês, moro com os meus pais tenho uma irmã, mas e como se eu fosse filha unica pq minha irmã ja e casada tem uma bebezinha e não mora na msm cidade que eu, então não conta muito, tenho muitas amigas (maria, izabela, jany, amanda), ultimamente elas estão muito triste por que vou mudar de colégio, por isso falei para elas que por enquanto que eu não mudava a gente tinha que aproveitar o maximo, elas sabem muito bem que eu so quero mudar de colegio por conta de uma menina que eu não gosto muito, chamada (karina) por quer no começo deste ano eu peguei um briga com ela, passei uma semana sem ir para o colégio, mas a culpa foi toda dela por quer ela arrumou um muido la e colocou o meu nome no meio, mas tipo não e so eu que não gosta dela e a escola toda, ela e muito chata não tem uma pessoa q goste dela, mas vamos esquecer ela por quer so em falar ja começo a ficar cm raiva.
_ Não estou muito animada esses dias pós so falta um mês para acabar as aulas é eu estou muito preocupada com as provas finais, e também estou um pouco triste por que vou mudar de escola e vou deixar as minhas amigas, mas vai da tudo certo.
_ bom vou me arrumar que daqui a pouco tem escola é eu tenho q ir, quando estou pronta vou para a escola e chgando la me encontro com minhas amigas, elas vive pedindo pra me não mudar de colégio mas eu quero muito e sei q vai doe muito deixar todas elas, mas não posso fazer nd eu quero e pronto mesmo q eu me destacie de muitas.
_quanto acaba a aula volto para casa não tinha nada para fazer ai fui olhar minha rede social, derepente aparece q alguém tinha curtido minha foto do perfil é eu não sabia quem era esse garoto, então eu fui la no petfil dele e curtir a foto dele também, e aproveitei para da umas curiadas kkkk
Unica coisa que eu não sabia era que ele era irmão de uma amiga minha(izabela) tipo eu sabia que ela tinha um irmão chamado gabriel que nunca quis nada serio com ninguem, so queria ficar e pronto, mas eu não conhecia ele, então derepente aparece uma conversa dizendo:-Gabriel "oi"
-clarice "oii"
-Gabriel "tudo bem? "
-Clarice "siim! e você? "
-Gabriel "bem, você estuda com izabela ne?"
-Clarice "estudo sim"
-Gabriel " Hum"
-Clarice "fazendo o que de bom? "
-Gabriel "so no celular mesmo, e você?
-Clarice " ouvindo musica"
-Gabriel " tem o whats"
-Clarice "tenho, chama la 9******
_Não deu nem um minuto ele ja tinha mandado a mensagem, cara unica imaginaria que o gabriel viria falar comigo ele e tão lindo sei la, não explicar, neste dia passei a noite toda conversando com ele, ficamos conversando ate umas 3 da manhã, queria ter passado mas tempo mas tinha que dormir cedo, ai desliguei o culular e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos.....!
Teen FictionClarice é uma menina que não queria nada serio com ninguém, apenas se divertir com suas amigas. Até ela conhecer um cara chamado gabriel, o irmão da sua amiga izabela. Que fez ela muda de ideia sobre não querer relacionamento não ninguém. E ele igua...