Capítulo 6

950 32 3
                                    

_Ele disse:

-Gabriel "falo sim, por que? "

-Clarice " Não nada"

_Na hora que eu li aquilo "falo sim" meus olhos se encheram de lagrimas, nunca tinha ficado tão mal como estava naquela hora, mas tentei reagir o mas normal possivel, ai ele fez:

-gabriel " somos muito amigos "

-clarice " ah ta, saindo aqui"

_aquela hora eu faria qualquer coisa, apenas para Não falar com ele, Não entrava na minha cabeça que o cara que eu estava muito afim "era amigo da minha inimiga" cara ja sei que eu tenho muito azar mesmo viu, estava com muita raiva que Não era normal, mas tudo bem fui da umas voltas com as meninas, achei um pouco bom por que pelo menos eu esquecia um pouco do Gabriel, Mesmo saindo com minhas amigas não saia da minha cabeça, Mas resolvi esquecer um pouco disto e fui me divertir um pouco, eu e minhas amigas ja estavam preocupada com qual hora iria usar no reveillon, eu como sempre ja sabia por que de todas as minhas amigas sempre fui a mas rapida com isto, e tipo so faltava umas 4 semanas para o reveillon que não era normal, então eu e minhas amigas fomos para o shopping fazer algumas comprinhas.
_Chegando em casa estava muito cansada e fui logo dormir, por que amanha ja saia os resultados de quem tinha passado de ano e eu estava muito ansiosa não sou eu como a maria tambem, entao fui dormir. Quando acordei liguei para a maria para ela vim logo para a minha casa para agente ir ver se tiamos passado, quando ela chega la em casa que fomos, agente so faltou morrer de alegria quando olhamos os nossos nomes la, e na frente tinha "aprovadas" eu so faltei da um ataque de alegria que não era normal, ai voltamos para casa muito alegres. Quando chego em casa tinha uma mensagem do gabriel dizendo:

-gabriel "Oi"

-clarice " oii sumido"

-gabriel " sumido? Quem ta e vc, lembra não que combinamos de um dia eu falar e no outro vc e ate hj estava esperando vc falar, e nd, entao vim falar"

-Clarice "eita foi msm, desculpa"

-gabriel "não tem nd não, esquece. Vamos nos ver esse fim de semana, eu estou sem viajando, chego domingo agora, pode ser ?

-clarice "pode sim, entao tudo certo para domingo"

_quando chega no domingo tinha uma mensagem do gabriel dizendo que achava que não ia da certo de se ver hoje por que ele ainda estava viajando, e quando chehasse ia chegar cansado, ai eu felei tudo bem não tem nada não. Mas não vou negar que fiquei um pouco triste, mas tudo bem.
_derepente chega uma mensagem da jany dizendo:

-jany "vamos para o clube? Vai ter uns show da igreja vai ser muito legal, fala com a maria. "

-clarice " ta certo, vou falar com ela sim, agente se encontra la"

_ja que eu não ia mas me encontrar com o Gabriel resolvi que ia sim com a maria para o show que ia ter no clube, ia ser muito legal, passei o dia todo me arrumando para a noite, e quando chegou a noite que a maria chegou na minha casa, ja estava pronta apenas esperando ela, e fomos para o clube.
_quando chegamos na rua do clube, passa o geovani, ele e o irmão da izabela e do Gabriel, ele passou e ficou olhando pra me, e falou comigo, cara fazia muito tempo que eu tinha visto o giovani, ele estava muito mudado, acho que fazia uns 3 anos que eu não via mas ele, a Maria achou ele muito bonito, a izabela sempre ficou me chamando de cunhada por que eu sempre disse que ele era bonito e tambem por que ja fui Amiga dele, mas tinha uma coisa que ninguem sabia, que eu ja tinha ficado com ele, mas ja fazia muito tempo acho que ele nem lembrava mas.
_Então chegando no clube as meninas estavam todas la fora me esperando para entrar todas juntas, por que nos era tipo um grupinho, nos se divertimos muito aquela noite, foi uma das melhores noite, então quando acabou o show que liguei para o meu pai ir buscar eu e a maria, mas quando fico la fora esperando o meu pai, vejo o Gabriel e os amigos dele na frente do clube, me deu um pouco de raiva por que ele falou que não ia poder sair por que estava cansado, mas acabou saindo com os amiguinhos dele.
_ele estava bem na minha frente, acho que ele nem me viu, ai meu pai veio me buscar so que ele levou primeiro a maria para depois ir me buscar, quando ele sai com a maria, o gabriel vem em minha direção falar comigo, ele ficou la do meu lado ate o meu pai chegar, por que na rua não tinha mas ninguem, so eu e ele mas tambem agente so ficou conversando ele ficou falando como foi a viajem, ai o meu pai chegou ele me deu um abraço, e eu fui embora.

Os Dois Irmãos.....!Onde histórias criam vida. Descubra agora