Capítulo 2

931 50 0
                                    

_No dia seguinte me acordei e ja tinha uma mensagem do Gabriel falando "Bom dia", na hora que vi a mensagem pensei longo ele pode fazer isso com todas mas meninas so para enganar, ou sei la mas mesmo assim vou responder, ai fui la e coloquei bom dia, mas ele não estava online, ai fui me arrumar por quer hoje era o aniversário de uma amiga minha(Amanda) e eu e as meninas irimos sair todas a noite, ai passei o dia me ajeitando e tinha me esquecido um pouco do culular e nem tinha percebido que o gabriel tinha mandando mensagem, eu nem tinha comentado nada cm nenhuma das minhas amigas que o Gabriel tinha vindo falar comigo so cm a maria mesmo, e também so falei com para ela por quer sempre confiei nela, tipo quando falei para a maria ela ficou super supresa, por quer tipo ele e muito popular e nunca que tinha passado por minha cabeça q um dia eu iria falar com ele, ainda estou sem acreditar kkkk, mas mudando de assunto fui pegar o meu celular por quer ja estava na hora de sair para me encontrar com as meninas a maria ja estava aqui em casa me esperando para agente sair, so q faltava a amanda também, ai por enquanto que a amanda não chegava eu e maria ficamos falando sobre o gabriel, tipo ele e tão lindo, legal, essas coisas, a maria falou para eu não me apegar por que todo mundo sabia muito bem como ele e, é que não leva nenhuma garota a sério, ai eu falei que claro q eu não ia me apegar a ele, mas a maria sabe muito bem como me apego rapido as pessoas, e logo a cara bonitos ai e que ferra mesmo, ai qumeninas, e maria estávamos falando do gabriel a amanda chegou e ouviu tudo, ai tive que falar tudo para ela também, ela reagiu numa boa apenas falou para me não se enludir com ele, ai eu falei que não ia mesmo, depois da nossa conversa foramos para a praça onde irimos encontrar as outras meninas, chegando la a unica que ja estava esperando agente era a izabela que quando me viu veio logo correndo para me da um abraço, ai ela me achou um pouco estranha por que ela me conhecia muito bem, ai eu disse que era por que tinha acontecido uma coisa ai eka disse o que, ai eu fiz o teu irmão gabriel veio falar comigo e agente passou a noite toda conversando, izabela me olhoi com uma cara muito estranha, eu pensava que ela não tinha gostado de saber, mas ela começou a grita e disse "ai que bom tomara que de tudo certo e que ele comece a levar alguem a serio, se precisar de ajuda eu dou um empurrãozinho, kkkkk cara to muito feliz serio mesmo".
_depois da reação da izabela kkkkk, as meninas chegaram ai eu tive que contar para elas também por que a izabela estava muito animada e não teve como desfaçar a reação dela, tipo as meninas ficaram de boa, apenas falaram a mesma coisa q a maria e a amanda" cuidado para não se apegar".
_ja estava quase me estranho com elas, cara eu sei o que eu faço e tipo elas querem me da conselhos, mas tipo eu sou a mas velha da turma, mas sei que elas so fazem isto para o meu bem mas tudo bem, depois que falei para as outras meninas fomos para uma lanchonete mas proxima comemorar o aniversário da amanda, quando chegamos la estava o gabriel e os amigos dele, cara na hora fiquei sem reação não sabia o que fazer.

Os Dois Irmãos.....!Onde histórias criam vida. Descubra agora