_Chegando em casa tinha mensagem do Giovani, até me surpreendi, fiquei pensando " como assim, o Giovani tá falando comigo? Depois de tanto tempo, sem a gente nos ver". Mas mesmo assim eu respondi ele, e ficamos conversando. Naquela noite não mandei mensagem para o Gabriel, e nem ele mandou para mim, e eu ainda estava com um pouco de raiva dele, por ele ter ido sair com os amiguinhos, mas a minha raiva era mais pq os amigos dele, eram todos nojentos eles ficavam com as meninas e saiam falando, mas eu tinha certeza que o Gabriel não era assim, ele era diferente, ou pelo menos mostrava ser. Então fiquei conversando com o Giovani, e ficamos lembrando do passado. Nós três dois fazíamos parte de um grupo de teatro do colégio, e foi em um dia de uma apresentação que acabamos ficando, e eu achava que ele nem lembrava mas, e de repente ele tocou no assunto, me perguntou se deu lembrava que a gente tinha ficado a três atrás.
- Giovani " Clarice, me deixa perguntar uma coisa?"
- Clarice " pode perguntar."
- Giovani " você lembra que a gente ficou a três anos atrás?"
- Clarice " lembro sim, até pensei que você não lembrava mais, porque já faz um tempinho né kkkk"
- Giovani " como não vou lembrar, naquele foi muito maravilhoso, e fui para casa pensando que iriamos nos ver novamente, mas depois daquele dia não nos encontramos mais. Só agora, depois de três anos, será que é o destino?"
- Clarice " mas foi apenas um beijo, não um namoro kkkkk, pra gente ter que se ver outro dia"
_ Tentei da uma descontraída, brincando com ele. Fiquei nervosa com o que ele disse, mas mesmo assim ele continuou tocando no assunto.
- Giovani " sim, foi apenas um beijo, mas um beijo que eu nunca esqueci"
_ Quando eu vi aquilo que ele mandou, meu coração só sair pela a minha boca, como assim o Giovani falou isso, depois de todo esse tempo, não posso mais falar com ele, ele é irmão do Gabriel, e eu estou gostando muito do Gabriel, mas não sei se ele sente o mesmo por mim. E o eu fiquei primeiro com o Giovani a muito tempo, e o Gabriel está demonstrando não querer nada comigo, sei que vou acabar me machucando. Naquela noite me despedir do Giovani e fui dormir, porque já está tarde, e também né, depois de todas aquelas coisas que ele me disse, me deixou sem jeito, não sei o que ele quis dizer com tudo aquilo, mas fui dormir.
_ Me acordei no outro dia, e como estava de férias podia me levantar bem tarde, pego o celular e tem mensagem do Gabriel- Gabriel " bom dia, esqueceu de mim ?"
_ Olhei aquela mensagem e não visualizei, fui cuidar em fazer minhas higienes, e tinha que comprar minhas roupas para o Natal e réveillon, porque só falta 10 dias para o réveillon, e eu estou muito ansiosa que chegue logo, então me arrumei, e pedir para que a Maria fosse comigo e minha mãe.
_ Chegando em casa pego o meu celular, e respondo o Gabriel.- Clarice " boa tarde" porque só respondi ele quando cheguei, bem a tarde. " E não, não esqueci de você, e quando quiser falar estarei aqui, é só falar"
- Gabriel " tá certo, mas queria combinar da gente combina de nos ver, esse fim de semana"
- Clarice "não sei se vai dá, mas vamos deixar chegar mais perto, para a gente combinar algo, para não fazer igual a outra vez"
- Gabriel " Okay, como você quiser."
_ Eu acabei perguntando sobre o Giovani, para o Gabriel, por onde ele tinha andado todo esse tempo, que eu nunca mais tinha visto ele.
- Clarice " você é irmão do Giovani também né?"
- Gabriel " sou sim. Mas você conhece o meu irmão ?"
- Clarice " sim, conheço. Na verdade, nós dois nos conhecemos a um tempo atrás, quando fazíamos parte do mesmo grupo de teatro da escola"
- Gabriel " entendi, mas do nada você pergunta por ele, não entendi isso muito bem"
- Clarice "foi porque ontem eu acabei me encontrando com ele do nada na rua, e fazia um bom tempo que não a via"
- Gabriel " ele estava passando um tempo fora, mas a gente não tem uma convivência tão bem, e ultimamente estamos sem nos falar"
_ Fiquei meio sem jeito quando ele disse que não se dava muito bem como o Giovani, aí cortei o assunto, e me despedir do Gabriel, a noite ia para a casa da minha amiga Amanda. Chegando a noite, fui para Amanda com a Maria, e ficamos lá conversando, e falei sobre o Giovani, que passamos a noite conversando, e disse as coisas que ele tinha falado, as meninas começaram logo a falar que ele gosta de mim, e várias outras coisas, mas eu nem dei importância, pq lógico que o Giovani não estava gostando de mim, só conversamos uma vez depois de tanto tempo, não tinha condições dele gostar de me até hoje. E comentei também que o Gabriel queria me ver esse final de semana, e elas falaram para eu ir, e se quisesse, elas me deixavam lá no lugar onde eu iria me encontrar com ele, porque é muito perigoso sair sozinha a noite. Aí eu decidir sair sim, com o Gabriel, depois de tanto marcar, marcar e nunca da certo. Fui para casa, porque já estava um pouco tarde, e chegando em casa tinha mensagem do Giovani.
- Giovani " Boa noite Clarice "
- Clarice " Boa noite, tudo bem com você?"
_ Eu não quis perguntar nada sobre o Gabriel não, já sabia que ele não se falavam e não se davam bem, então não quis tocar nesse assunto, apenas ficamos conversando, e relembrando o tempo do teatro, e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos.....!
Teen FictionClarice é uma menina que não queria nada serio com ninguém, apenas se divertir com suas amigas. Até ela conhecer um cara chamado gabriel, o irmão da sua amiga izabela. Que fez ela muda de ideia sobre não querer relacionamento não ninguém. E ele igua...