_O dia amanheceu e fui logo olha se tinha mensagem de gabriel, e ja tinha uma mensagem dele dizendo bom dia, para não da muito ousadia eu coloquei uma carinha, e nossa conversa foi assim:
-Gabriel "Bom dia😍😍"
-clarice "🙈🙈"
-gabriel "deixa eu te fazer uma pergunta? "
-Clarice "Diga"
-gabriel "tu ficaria comigo?"
_Na hora me deu muita vontade de dizer sim, mas quis da uma de dicifil mesmo sem eu ser, e disse "vou pensar", ai ele disse " deixe de da uma de dificil que eu sei que vc quer".
_Cara ele so quer ter razão, mas falando serio eu queria sim não vou negar, mas não aceitei de primeira. Acho q passei umas duas semanas para aceitar ficat com ele, mas mesmo assim aceitei, Cara estava contando os dias para ficar com ele, se eu não me engano ele pedio para ficar comigo no dia 27-11-14, toda vez que marcavamos para ficar nunca dava certo, mas tambem nunca paramos de se falar, nos fizemos um trato para todos os dias agente se falar, ou eu falar ou ele falava, mas na maioria das vezes era ele que falar, cara toda vez que olhava meu celular que tinha uma mensagem e via que era dele, quase morria de felicidade.
_teve uma noite que eu estava na casa da minha tia e derepente chega uma mensagem do gabriel dizendo:-gabriel "tais onde? "
-Clarice " to na casa da minha tia, por que?"
-Gabriel "onde e? Quero te ver"
-Clarice "mas agora gabriel?"
-gabriel "sim, fale onde e que eu vou ai agora"
_cara na hora não pensei duas, ele ligou pra me para saber onde era e claro que eu disse ne, ai eu fiquei na frente da casa da minha tia esperando ele, derepente vejo uma moto de longe, cara na hora meu coração começou acelerar, e tipo fiquei sem reação, ele tinha vindo com um amigo chamado Heitor, não vou negar que o amigo dele tambem não era de se jogar foma, mas ainda prefiro o gabriel.
_Ele desceu da moto e veio sentar do meu lado, parecia que eu estava prestis a tirar o meu bv kkk, mas ficamos comversando a muito tempo, ai deu a hora de ir para casa e ate aquele momento ainda não tinha rolado nenhum beijo, mas na hora de ele ir embora tambem ele veio ate me, e me deu um beijo e foi embora, não queria parar de beija ele, mas tinha que para e pensar que aquilo nunca mas ia se repetir, por que todas as meninas sempre falaram isto que ele so ficava uma vez com uma menina e nunca mas olhava na cara dela, ai quando cheguei em casa tinha uma mensagem e quando fui olhar era do gabriel, não vou negar que fiquei supresa, e claro que fui responder logo, logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos.....!
Ficção AdolescenteClarice é uma menina que não queria nada serio com ninguém, apenas se divertir com suas amigas. Até ela conhecer um cara chamado gabriel, o irmão da sua amiga izabela. Que fez ela muda de ideia sobre não querer relacionamento não ninguém. E ele igua...