3

7.7K 288 121
                                    

POV* Dallas

O que eu estava fazendo? Dando uma de irmão mais velho, ou namorado sei lá.

- O nosso voo é hoje. Disse Matt me dando umas porradas.

- e como foi lá com a tal da Katy? Perguntou Aaron com uma cara mais safada.

- é Bro, como foi? Perguntei dando a mínima pra conversa deles.

- não foi nada gente, só segui ela no Twitter e depois vou mandar uma DM. As brasileiras são tão lindas.

- ihhhhhh tá apaixonado.! Disse Nash surgindo do além.

- cuidado que pode ser fria. Ela é uma fã e vocês moram muito longe um do outro. Eu disse mexendo no celular.

- Cameron meu AMORR , relaxa, tenho tudo sob controle. Não to namorando a menina não.

- mas vai. Disse Hayes.

- mas vai, RT do Hayes. Disse Nash.

- mas vai , RT do Nash. Disse taylor.

- mas vai, RT do taylor. Disse Carter.

- mas vai, RT do Carter. Disse Aaron.

- não olhem pra mim, porque não vou dar RT nesse Twitter imaginário de vocês. Eu disse.

- esse menino tá com falta de garotas acho. Disse Nash.

- não, to bem assim. Eu disse,

Fomos pro aeroporto, e resolvi mandar uma mensagen.

Eu ( Princesa)
Estou indo viajar pra minha terra natal.
Eu estava de passeio por umas cidades.
Me desculpa, só vim te avisar mesmo.
Me responda se achar necessário.

Você é especial Katy. (13:50)

Princesa
Va com Deus desconhecido. (15:38)

Cheguei da viagem. E vi que a Katy tinha respondido. Um sorriso bobo surgiu no meu rosto.
Fui pra minha casa junto com o Nash e o Hayes.

- filho, quanto tempo que saudades.

- mãe foram 3 dias fora. Eu disse dando um beijo nela

- e aí, arrumou uma brasileira pirralho? Sierra com aquele jeito carinhoso de ser. ( sintam a ironia)

- Arrumei várias. Pena que não queria nenhuma. Eu disse.

- Cameron Dallas, quer dizer que troca mensagens com a " Katy" . Disse Nash vindo da sala.

Corri e peguei meu celular.

- que?? Não, não essa Katy que você tá pensando. Eu disse.

- Cameron, pelo amor, você tá mandando mensagens anônimas pra ela sim. Sou seu melhor amigo, pode me contar. Hayes tampe os ouvidos.

- não tem o que falar. Sei lá, gostei da Katy, só como amigos viu, e decidi fazer isso, tinha medo de falar quem eu era e ela só querer ser minha amiga por fama. Aí pedi o número dela pra amiga dela.

- Cam, suponhamos que você se apaixone por ela, só "hipoteticamente" , você vai ter que falar quem você é, é mais vocês vão sofrer, porque vocês moram longe.

- não viaja Nash, não vou me apaixonar por uma garota virtual. Eu disse.

- quando isso acontecer você lembre da nossa conversa. Ele completou.

Messages  <<  Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora