@CameronDallas hoje um pedaço meu foi rancado de mim.Kathryn Guilbert RT seu Tweet
@CameronDallas
Me perdoa mesmo.@CameronDallas foi o melhor pra nós.
(...)
@KathrynGuilbert
O monstro do passado está voltando.@KathrynGuilbert
Ganhei o The voice 😻@KathrynGuilbert
Perdi uma pessoa, uma pessoa à qual já não sei viver sem, uma pessoa à qual a minha vida se tornou dependente.Cameron Dallas RT seu Tweet.
@KathrynGuilbert
Se apegar é uma droga. Ela vicia, e você não tem saída.Cameron Dallas curtiu seu Tweet.
(...)
Meu voo era daqui 2 dias. Eu estava com uma bolada na conta do banco, e com o coração vazio.
Eu e o desconhecido realmente não nos falamos mais, ele não me desbloqueou. Matt ameaçou bater nele. Foi engraçado? Foi.
Agora eu estava em uma balada, virando virando virando doses de vodka. Aaron do meu lado fazia o mesmo. Matt também .
Queria esquecer as mágoas, esquecer o que passei, esquecer que Alex um dia existiu.
Minha cabeça estava doendo, eu estava sóbria , tinha certeza. Margh Arthur leo e meu pai me ligaram depois do The Voice e estavam todos louco por mim.
Minha cabeça só passava Alex, e Cameron Dallas, e eu virava mais Vodka.
Fui pra pista de dança, quando sinto alguém me agarrar. Olhei e vi um garoto de cabelos loiros, que me olhava sexy. Não resisti. E nos beijamos . Eu precisava daquilo. Eu precisava esquecer. Mas por que durante o beijo, eu estou pensando no Alex?
Beijávamos lentamente, até que eu resolvo me afastar, precisava respirar. Olhei pra ele ele apenas disse.
- não diga nada, curta o momento. Ele disse.
Eu assenti com a cabeça e fui no banheiro. Precisava repensar o que eu tinha feito, apesar de que amanhã nem lembraria de nada talvez.
Abri meu Twitter.
@CameronDallas
Não consigo acreditar no que acabei de ver.@CameronDallas estou acabado, mas eu escolhi assim.
@CameronDallas que droga eu acho que estou fazendo?
Ri com aquilo , vi que eu não era a única a sofrer desilusões amorosas .
Na verdade ri porque estava bebada.@KathrynGuilbert
@CameronDallas vejo que não sou a única que está sofrendo.@KathrynGuilbert acho que preciso beber um pouco mais.
Guardei meu celular no bolso da calça, e fui pedir mas uma vodka. Quando alguém segura meu braço me impedindo de beber.
- Cameron? Perguntei incrédula.
- vamos embora. Ele dizia me olhando.
- não vou embora com você, nem com ninguém. Eu dizia e virei a dose.
- vai sim. Ele disse e me puxou pra fora , Aaron estava puxando Matt.
(...)
Acordei na cama, que não era do Matt. Estava com um camisão de homem. E sem meus sapatos. Eu tava com uma puta de uma ressaca.
Peguei meu celular, ainda eram 9:30 e eu ia embora no outro dia.
Fiquei na cama e abri meu Twitter.@MatthewEspinosa
Exageramos ontem princesa.@KathrynGuilberyRi com aquilo e dei RT.
@CameronDallas vê-la frágil, acabou comigo. Vê-la dormindo acabou comigo, vê que ela poderia ser minha , me destruiu, eu sou um completo idiota.
@KathrynGuilbert me perguntando onde estou.
Eu disse e Cameron apareceu.
-não fizemos nada, apenas te trouxe aqui, e você mesmo trocou sua roupa. Ele disse.
- tudo bem, e obrigada. Falei indo ao banheiro dele, coloquei minha roupa novamente.
- onde é a casa do Matt? Perguntei pra ele que não tirava os olhos do celular.
- não precisa ir, ele está vindo aqui. Ele falou e eu assenti.
Peguei meu celular e um vazio tomou conta, a falta do Alex era pior do que eu imaginava, e aquilo doía.
O mais engraçado era que eu tava na casa do meu ídolo e nem sequer estava surtando, ou me beliscando pra acreditar, eu estava sentindo nojo , nojo de quem me tornei por ele.
- não mexe aí. Ele disse enquanto eu olhava umas fotos.
- ah, me desculpa Cameron. Eu disse e sentei na cama e abaixei a cabeça.
(...)
POV * Dallas
Poha ela estava na minha frente, e eu não tinha a capacidade de dizer que era o Alex.
Eu: parabéns por ter ganhado.
Eu: siga bem a sua vida
Eu: eu estou seguindo a minha.
Enviada: 9:57. Visualizada 9:59.Eu sabia que ela não iria responder. Melhor assim.
Saber que ela vai embora amanhã doia em mim.- Katy eu... Ela me interrompeu.
- hum?
- eu quero te dar os parabéns, sei que não te dei ontem.
- obrigada Dallas. Ela disse do jeito mais carinhoso do mundo.
- pra que tenho olha eufórica pra esse celular? Perguntei.
- sabe Cameron, é que quando a gente se apega à uma pessoa, é difícil larga-la. Entende? Or Nah?
aquelas palavras vieram como flecha pra mim.
- acho que entendo.
- pois é, é complicado, mas sou forte. Ela disse e riu olhando pro celular.
- não liga pra essa pessoa. Ela não sabe de como é impressionante. Eu disse.
- engraçado, que você mesmo não reconhece. Ela disse e desceu as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages << Cameron Dallas
FanfictionEla era uma fã como todas as outras, foi ao encontro de seu ídolo, o conheceu. Pra ela acabou ali, mas, a história se inverteu, ele se encantou, e foi atrás dela. Se passou por desconhecido, mas será que Kathryn , teria coragem de ir além com conv...