Eu estava toda animada agora era a hora da final.
Saber que depois desse The Voice eu iria conhecer o Alex me deixava cada vez animada.Chamaram meu nome, e eu entrei com tudo, entrei animada, entrei confiante, entrei com o pensamento "eu posso" "eu consigo".
Pude ver Matt , Hayes, Nash, Cameron e Aaron na plateia.
Meu sorriso aumentou. Eu não iria mais me doar a uma pessoa que praticamente nem sabe da minha existência. Eu iria apenas agora aproveitar quem está na minha vida. Se eu termo raiva do Cameron? Não, muito pelo contrario, ele não tem culpa do meu sentimento. Não tem culpa se apenas o olhar dele me deixa fissurada.
De agora em diante, vou aprender a dar valor aquilo que realmente importa pra mim.
Cantei com a minha alma, com a minha vida. Pude ouvir as palmas e os gritos. Agora meu coração acelerava.
(...)
- bom, os dois foram perfeitos. O casal revelação, se saiu muito bem, mas 2 não podem ganhar.
(...)
O vencedor do The voice Brasil esse ano é..........
KAAAAAATHRYNNNN GUILBEERTT.
As lágrimas já se aponderavam de mim, eu cai no chão, ali mesmo, é só sabia dizer: obrigada Senhor, obrigada obrigada obrigada .
(...)
-parabéns minha princesa. Disse Matt me pegando no colo.
Todos os outros me abraçaram e falaram o quanto eu fui bem, e que eu tinha ganhado uma bolada, 100 mil reais .
Mas faltava uma pessoa pra saber de tudo. "Alex"
Eu/Amor: MEU AMOR EU GANHEI AGORA VOU PODER TE VER. (Erro)
Eu: você me bloqueou. ( erro)
Eu: você não quer mais me ver. (Erro)
Eu: por que fez isso seu estupido? Por que não quer me ver? Porque me fez apegar a você e agora fugir da verdade?
(Erro)Eu: que monstro terrível você deve ser a ponto de se odiar assim.(Erro)
Eu: não seja mais um pra me causar desilusão. (Erro)
Eu: não seja mais um a sumir da minha vida. ( Erro )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages << Cameron Dallas
FanfictionEla era uma fã como todas as outras, foi ao encontro de seu ídolo, o conheceu. Pra ela acabou ali, mas, a história se inverteu, ele se encantou, e foi atrás dela. Se passou por desconhecido, mas será que Kathryn , teria coragem de ir além com conv...