Mano, 1,1 k com 5 dias? Vocês são umas princesas. Umas Baes divaaaaaaa💙💙.
Amo todas vocês, e ainda vou conhecer todas na Magcon no Brasil ok?Eu/ Sonhos eróticos : Baaaaeeeeeee. 3 dias pra L.A.
Eu: estou triste por ter que competir com o meu ex aliado.
Eu: não queria ter que competir com ele.
Sonhos eróticos: ele te agarrou e ainda pensa assim.
Sonho erótico : é realmente uma moça adorável.
Sonho erótico: cadê vez mais quero vê-la.
Sonho eróticos: será que vai ser fofa assim comigo também?
Eu: depende de você Bae. E de como estará meu humor com o Matt e o Cameron.
Eu: sei ser um amor quando eu quero.
Eu: mas as pessoas consegue me tirar do sério às vezes.
Eu: principalmente Cameron ao postar foto no Twitter com a jaqueta aberta. Quem ele pensa que é pra abalar meu psicológico dessa maneira?
Sonho erótico: Cameron Dallas Baby.
Sonho erótico: vou te fazer esquecer esse Cameron e esse Matt enquanto estar comigo.
Sonho erótico? : será que me entende Dude? Or Nah?
Eu: me lembrei da Magcon.
Eu: mas te entendo perverso. E segura esse fogo.
Sonho erótico: não consigo ao saber que Kathryn irá me ver.
(...)
Dude: há 2 dias não fala comigo.
Dude: viaja Amanhã e não está animada.
Dude: o que está acontecendo com você? Cansou de mim?
Eu: hoje faz 3 anos que minha mãe morreu. E eu estou indo viajar pra cantar. Como sou uma filha injusta.
Dude: oh, não diga isso Princesa, é adorável , e está seguindo seu sonho, não pode se privar da vida, lamento pela sua mãe.
Eu: eu deveria ter a amado mais, eu esperei ela ter um câncer para aproveitar a minha mãe?
Dude: tenho certeza que sua mãe se orgulhava de você. Assim como eu princesa.
Eu: as vezes tenho medo de não aproveitar a minha vida com as pessoas. Ela é tão curta.
Dude: oh, é tão linda é adorável. Vai aproveitar todos que puderem.
Eu: queria que Cameron visse isso.
#gostaria que votassem para eu poder saber o andamento da fic#
#se alguém leu e não votou e pudesse voltar e votar ficaria muito agradecida#
#Beijossss .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages << Cameron Dallas
FanfictionEla era uma fã como todas as outras, foi ao encontro de seu ídolo, o conheceu. Pra ela acabou ali, mas, a história se inverteu, ele se encantou, e foi atrás dela. Se passou por desconhecido, mas será que Kathryn , teria coragem de ir além com conv...