E lá estava eu , deitada na minha cama , fuçando no facebook . Já eram 19:32 PM , minha mãe e meu pai foram em um jantar para comemorar 23 anos de casamento , minha irmã mais velha estava com os amigos dela na rua , e meus irmaos pequenos etavam no berço ja dormindo , ou seja A CASA É SO MINHAA !!!
Quando escuto a porta da frente se fechando , tirei o fone de ouvido para ver se não estava pirando , e escuto passos no andar de baixo .- É eu não estou pirando - penso
Levanto da cama e vou até a porta do meu quarto e desco bem de vagar as escadas para não fazer muito barulho , quando vejo que a porta estava realmente entre aberta , dei mais alguns passos e olhei ao lado de fora para ver se não avia ninguem , quando me viro :
- HAAAAAAAAA - eu solto um berro
Aguem avia me atacado , vi minha roupa toda ensanguentada , entrei em disispero aquilo queimava como fogo na pele mais era suportavel , olhei no espelho e tinha um homem de terno preto tambem ensanguentado , não consegui enchergar seu rosto estava embaçado , então dou outro berro mais forte .
- Filha , filha acorda - minha mãe me acorda desesperada - Você esta bem ? Quase que você me mata do coração . Oque ouve ?
- Nada so um pesadelo .
- ok , mais agora arruma suas coisas e leva para o caminhão , que daqui apouco agente sai .
- ta - disse bufando
Enquanto arrumava a mala lembrei do meu sonho e tentava adivinhar oque aquele sonho queria dizer , que eu ia me machucar ou que estava em perigo , não sei oque é mais logo descubro .
- Filha vamos o caminhão ja saiu , anda entre no carro !! - disse meu pai gritando
- Estou indo !!
Desco as escadas correndo entro no carro . Nosso carro e tipo uma vãm porque não cabe toda a familia , eu so a filha do meio tenho 15 anos , a mais velha e a Lucelia com 20 anos e a Gabriella e o Samuel são gemêos de 5 meses amo esse pitoquinhos . ( foto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Vampiro
VampireLaika uma garota curiosa com apenas 15 anos , muda de cidade com sua familia , mais mal ela sabe que seus vizinhos são vampiros e que nesta cidade vai viver a maior paixão da vida dela e uma grande aventura a espera .