Um olhar atrevido e sedutor . Quando a garotinha percebeu o clima que estava acontessendo , deu uma risadinha com carinha de sapeca . Ela e linda , com cabelos longos e loiros , olhos dourados , não era branca era um tom brozeado , usava um vestido branco que ficava muito fofo nela . Mais logo que termino de reparar nos detales de seu vestido , percebo que ela estava com carinha de enjoada e fala com Damiél que esta logo ao seu lado .
- Dani , to com dor na barriga . - ela diz com carinha de triste .
Damiél levanta pede licença pega sua irmã no colo e leva ela ate a cozinha . Fiquei bem preeucupada , levantei alguns segundos depois e pedi licença e fui ate a cozinha perguntar a Damiél se estava tudo bem com ela . Quando chego na cozinha sinto um cheiro estranho de bicho morto , acho que veio do lado de fora da casa pois a janela estava aberta . Olho a garotinha que esta bebendo um liquido vermelho , ao tirar o copo da boca e olhar em minha direção sua boca estava com marquinha de bigodinho com o liquido vermelho .
- Oque é isso que ela esta tomando ? - pergunto a Damiél que se vira para me responder .
- É ... um remedio , tipo xarope - ele disse meio que gaguejando .
- Huum , tendi .
A garotinha ao terminar de tomar o xarope "" , coloca o copo no balcão e corre até a mesa novamente . Damiél parecendo satisfeito com a comida e eu tambem me convida para mostrar a casa .
- Quer conhecer la em cima ?
- Não quero encomodar .
- Não vai ser nenhum encomodo , eu estou te convidando . Vem ?
- O-ok .
Subimos as escadas , onde avia um corredor logo com varias portas fechadas . Ele me mostrou o banheiro , o quarto de seus pais e o de sua irmã . Quando entramos em seu quarto , era bem simples , com uma cama de casal encostada na parede uma pratileira de livros o guarda roupa em frente a cama e a janela que dava de frente com meu quarto .
- Este é meu quarto .- disse com uma risadinha
- você lê bastante ? - perguntei tentando destrair .
- Quando não a nada pra fazer leio alguns livros .
Fui em direção a sua pratileira olhar os livros que ele gosta de ler , seu interes . Quando fui pegar um livro que me interesou pelo titulo a pratileira da uma balançada e o livro de cima cai em minha cabeça fazendo com que eu caisse no chão formando um galo .
- Meu deus , Você esta bem ? - ele pergunta me levantando
- Tudo bem .
Ele fica me olhando por alguns segundos , eu mordo os labios olhando sua boca que era estremamente sedutora . Ele tira o cabelo do meu rosto e vem lentamente aprocimando sua boca da minha , quando faltava alguns centimetros abaixei o rosto rejeitando a situação . Não queria fazer issu , primeira noite na casa dele mal o conhesso e ele e bem mais velho que eu , ele é meu professor , isso não pode acontecer.
Dei um passo para tras desviando nosso rosto indo em direção a porta , ele segura meu braço juntando a ele .- Qual é , eu sei que você quer issu .
- N-não eu não quero , so quero ir para mesa .
Ele me segura com força levando me mais junto a ele tentando me beijar com a certeza de que eu queria . Tentei me curvarce mais foi em vão , por sorte meu pai aparece me procurando para irmos embora . Escuto seus passo e Damiél me solta em seguida , pegando o livro que ainda se encontrava no chão .
(Pai) - Esta tudo bem por aqui - ele diz encarando Damiél
- Esta sim pai , ele so estava me mostrando a casa .
(Pai) - Ok mais agora desca para se despedir . - ele me puchou para fora do quarto com força sem poder dar tchal a Damiél .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho É Um Vampiro
VampireLaika uma garota curiosa com apenas 15 anos , muda de cidade com sua familia , mais mal ela sabe que seus vizinhos são vampiros e que nesta cidade vai viver a maior paixão da vida dela e uma grande aventura a espera .