#8

7.4K 589 69
                                    

nos despedimos de todos e fomos para casa . Subi direto para meu quarto , estava morrendo de sono , quando percebo a presença de meu pai vindo logo atras de mim , entrando no quarto logo em seguida.

- Oque aconteceu Laika ? Ele te machucou ?

- Meu Deus . Pai claru que não .

- Você estava assustada , eu percebi Laika . Oque ele fez pra você ? Me conta filha .

- Eu so estava vendo os livros e um deles caiu sobre minha cabeça . Foi so issu.

- Se você esta dizendo . Mais eu ainda to de olhos bem abertos para ele . Qual quer coisa fala comigo ok ?

- Ta pai - disse bufando - vai ser o primeiro a saber .

Ele me deu um beijo na testa e saiu . Bufei de alivio por fugir dessa situação . Levantei da cama e fui fechar a porta , mais Lucelia entrou logo em seguida .

- Vai , me conta !

- Contar oque ?

- Não se finge de sonça , oque ouve no quarto daquele gato ? - Disse dando risada.

- Não ouve nada .

- Para de ser chata e me conta logo , quero ir pra cama .

- Intão porque ta perdendo seu tempo aqui ?

- A conta , não vo conta pra ninguem , por favor . - disse de joelhos , finjindo implorar .

- Ele tentou me beijar mais eu recusei . - Disse bufando - satisfeita ?

- Não acredito que você rejeitou um gato daquele ! - respondeu de boca aberta .

- Ele é meu professor Lu , pelo amor de Deus se toca , e outra ele é muito velho pra mim .

- Seiii ... issu ta mais pra quem nunca beijou ainda .- falou dando risada .

- Ta ta eu sei , mais issu n vem ao caso . Mesmo se eu ja tivesse beijado , nunca iria beijar ele .

- Hurum seii .

- Ta agora me deixa .

Ela saiu fechou a porta e foi para o quarto dela . Entrei no closet vesti meu pijama e deitei na minha cama , depois de alguns minutos no celular percebo que jogaram uma bolinha de papel pela minha janela. Fui ver quem jogou , Era Damiél no quarto dele . Peguei o papel do chão e joguei de volta .

- Meu quarto não é lixeira tá - falei com as sombrancelhas erguidas . Ele respondeu com uma risada.

- Sua irmã e bem curiosa né .

- Porque ta falando issu ?

- Escutei você falando com ela . - respondeu com uma risadinha ironica .

- Como assim . Você tava espiando a gente ?

- Não era espionagem , vocêis estavam falando de mim , creio que eu tenho direito de saber .

- Não você não tem , agora posso voltar a dormir ?

- Você não tava dormindo . Tava no celular . - respondeu rindo .

- Vai ficar me espionando até quando ? - ergui as sombrancelhas .

- Eu não tava espionando , ja falei - deu uma risadinha .

- Olha ja chega eu vo dormir .

- Qual é , amanhã é sabado .

- Idai .

- Não presisa dormir cedo .

- Você enche o saco sabia ? - ele riu

- Oque vai fazer amanhã ?

- Porque ?

- Vai comigo levar a Samira na casa do pai dela ?

- Quem é Samira ?

- Minha irmã .

- Mais ela não e filha do Morales ?

- Não , é uma longa história , outra hora te conto . Mais iae , vai comigo ?

- Vo pensa no seu caso .

- Ok - respondeu rindo - Boa noite ruivinha .

- Boa noite menino da janela - respondi rindo junto com ele .

Fechei a janela e desci na cozinha para tomar um copo de leite . Ao terminar dei boa noite a minha irmã que estava na sala vendo TV e voltei para meu quarto . Liguei o radio e pus uma musica para escutar até eu pegar no sono , mais logo dormi .


Meu Vizinho É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora